segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Vou mudar de vida,começar de novo ;D

Sabe eu sei que pareço uma louca revoltada com a vida eu entendo voces que pensam assim de mim,talvez as vezes eu pareça sim ser uma garota, que é revoltada com tudo, mas eu não quero ser assim, mas as vezes é tão difícil, é tudo tão complicado, porque quando um problema parece se resolver, outros surgem e tudo vai te sufocando e no fim você está dentro de um grande labirinto e todos querem alguma coisa de você, todos esperam algo de você, mas você não consegue encontrar a sua propria saída, porque tudo está simplesmente incontrolável. tudo parecia tão simples, era simples apenas quando me preocupava apenas com as coisas de colégio. Mas mudar algo na sua vida, pode acabar mudando tudo como em um efeito domino, quando algo desiquilibra não se encaixa mais, tudo parece não se encaixar mais. Eu nunca tive medo de ficar isolada, mas eu já tive medo de ficar não isolada, ter muitas pessoas ao seu redor e mesmo assim parecer que ninguém realmente entende o que você esta passando, que ninguém realmente se importa com os seus  problemas. Porque afinal a dor é sua, tudo o que você esta passando é seu, se vire sozinha. Bem depois que eu mudei meu conseitos sobre algumas pessoas e certas coisas, eu passei a perceber que metade daquelas pessoas que se diziam minhas amigas, eram simplesmente colegas ou meros conhecidos, eu me tornei invisivel aos olhos delas tudo o que parecia perfeito acabou, tudo o que alguns julgavam perfeito, apenas virou algo que nem eu mesma me orgulho, são tantos problemas, mais tantos, que tudo seja ser desgastante decepções, falsidade, talvez isso seja até comum. mas chega uma hora que você não aguenta. e eu não estou aguentando mais. eu preciso muito de um abraço, verdadeiro eu preciso que quando eu responda que estou bem, a pessoa perceba que não estou e se mostre ao meu lado, mas talvez isso seja querer de mais. não vou contar meus problemas aqui porque sao muitos e sei que cada um tem o seu, todos temos problemas uns mais complicados outros nem tanto, mas isento de problemas ninguem estas.Bom vou apenas contar os meus dias e torce pra que tudo comece se ajeitar e esses meus tais problemas se resolvam e minha vida comece a dar certo, mas agora eu tenho que tomar um bom banho e relaxar, amanhã eu começo.Amanha eu vou viver,por hoje eu so quero que o dia termine bem quero poder  deitar minha cabeça no travesseiro e descansar  em paz.;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário