sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Eu faço das lembranças um lugar seguro..♪

E hoje me venho a lembrança de voce e me bateu uma puta saudade :'(
Saudades desse teu sorriso lindo que me encanta, desse teu abraço que me protege, desse teu cheiro. Há porque você fez isso, sumiu e me deixou aqui com muitas saudades,eu sei que eu tenho muita culpa nisso ter acontecido, mas poxa porque voce fez  isso,por favor volte e me perdoe pelos erros cometidos que fiz.Faz tanto tempo que não te vejo, tanto tempo que não falo com você, sinto saudades sabe, você me fazia muito bem, eu gostava de estar com você, você era divertido, carinhoso, aquele tipo de cara que tem um brilho no olhar que não da pra resistir, você estava sempre feliz, sempre de bem com a vida, apesar de eu nunca te dar muito valor, nunca fui o tipo de garota de se apaixonar, sempre tive medo de me machucar e por isso não me permitia amar você, mais mesmo assim você estava sempre la, sempre me apoiando, sempre me fazendo sorrir, sempre ao meu lado. Então de repente,por minha enorme culpa Tudo mudou :@, você se tornou mais frio, não era mais carinhoso, não fazia mais piadas, e seu olhar era triste, tão triste que eu nem te reconhecia mais, você se tornou distante, inalcançável, não conseguia mais conversar com você, afinal você nem me olhava mais nos olhos, perguntei a você o que havia de errado e você me respondeu: Não aconteceu nada, apenas parei de agir feito um idiota, e comecei a agir com você da mesma forma que você agia comigo, comecei a agir com igualdade e isso foi um grande erro uma enorme burrice. Aquilo me tocou, porque no fundo eu sabia que era verdade, e isso me machucou mais que qualquer coisa, e percebi que me apaixonar por você não poderia ter sido tão complicado, acho que não me machucaria tanto quanto aquelas suas palavras, porque pra não me magoar acabei magoando você e isso foi a pior coisa que já fiz, porque você não merecia isso, agora você se afastou e esta longe de mim, e quem esta seguindo sempre apaixonando sou eu, pena que estou apaixonada por lembranças, acabei me apaixonando por você tarde demais. Acho que aquele ditado é verdade: Você só da valor quando perde.E eu so dei conta que perdi o meu diamante quando voce se foi ai ja era tarde demais.Mas por favor volta vem cá pra me abraçar, vem cá me beijar, quero sentir o gosto dos seus beijos. Quero ficar com teu cheiro em mim, quero ouvir tua respiração, quero ouvir seus batimentos acelerados quando estáva comigo, te quero a cada dia que se passa. Não vejo a hora de ter você.Eu sinto sua falta. Sinto falta de seu abraço quente, e das horas que passamos conversando, sem falar absolutamente nada importante. Sinto falta de passar todos os meus dias com você, e de fazer de tudo para ficar ao seu lado um pouquinho mais. Dói. Dói muito não ter você aqui. E quando eu estou mal, eu fecho os olhos e escuto sua voz em minha cabeça, contando-me piadas e me tirando um sorriso. A vida continua, e passa rápido. E hoje, eu vejo o quão rápido ela passou. Vejo o quanto aqueles momentos tão comuns  importam para mim. Minhas memórias, elas são minha única esperança. Esperança de ver você de novo, e que quando ver, não precisar mais ter que te deixar, nem por poucos segundos. Eu te quero aqui, eu preciso de você aqui. Eu não tenho mais ninguém além de você. Eu quero você aqui me lembrando que não posso fazer besteira. Eu quero você pra contar todos os meus segredos como antes eu contava. Sim, eu sei que é preciso continuar. Mas parece um tipo de castigo. Ficar longe de você é o pior castigo. Mas vai passar. É como dizem, é preciso de um tchau para um novo oi.Mas ja  me houveram outros apos voce, ja conheci outros amores,ja tive outras historias alem da nossa, ja me apaixonei por outros ,ja amei outros sorrisos ja me senti aquecida em outros braços, posso ate ter talvez amado outro alguem mas nunca jamais alguem que supere e seja melhor que voce,pois tu era completamente perfeito.Eu sei  que Igual a voce  eu nunca vou encontrar ,pois voce es unico, foi e sempre sera o grande amor da minha vida  voce Sulivan Fernando s2 nem que eu queira, nem que eu diga eu nunca vou me esquecer de voce,pois um grande amor pode nao durar pra sempre, mas esquecer e impossivel voce vai estar toda minha vida tatuado em meu coração EU TE AMO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário