quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tenho sede do novo *---*

Estou tentando se desfazer de mim, tentando ser outra.. Quero mudar de vez, esquecer o passado,esquecer romances, esquecer tudo que um dia fez parte de mim. Quero apenas mudar, que seja para pior ou melhor, se me fizer bem vou seguir com isso e se caso contrario, vou continuar tentando.. Apenas quero dá oportunidades as outras coisas,explorar lugares, fazer novas amizades, conquistar outros caras e ser feliz acima de tudo. Quero um dia pensar que nem tudo que fiz foi perda de tempo e que pude curtir e valorizar cada segundo. Quero também ter outras coisas para lembrar .. quero lembrar de risos, amizades, viagens, porres, noites em claro, um bom por do sol acompanhada, filmes de sexta-feira, futebol do domingo, palavras suaves, piadas sem graças, toques, arrepios, musicas, traquinagens, festas, beijos, amassos, acorda no dia seguinte rindo por ter sindo uma louca na noite passada, acorda na segunda-feira e pensar nossa esse fim de semana vai ter historias para contar hein, ter com quem contar meus segredos e compartilha meu amor, poder ter um homem que olhe pra mim e fale que bom te ter comigo pra sempre, morrer de dor de cabeça por ouvir gritos de crianças e poder finalmente ser aquela pessoa que sempre quis ser.Ta na hora de escrever uma nova historia pra minha vida e acreditar nela ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário