sábado, 26 de janeiro de 2013

Me encontro meio Seila :S


Eu cansei de sentir isso. Cansei de olhar fotos e sentir sua falta. Cansei de ouvir músicas e lembrar de você . Cansei de esperar por atitudes que nunca virão. Cansei de sentir algo que eu sei que não vai passar disso, de um sentimento que embora já tenha me feito feliz, agora só me faz chorar. Cansei de procurar motivos pra deixar de sentir tudo isso. Cansei de sonhar com o dia em que nos encontraremos e depois perceber que isso não tem chance de acontecer. Cansei de criar expectativas. Cansei de esperar por alguém que nunca vai chegar. Cansei de me sentir culpada por erros que eu nem sei que cometi apenas por você . Cansei de ouvir conselhos de pessoas que não fazem nem ideia do que seja toda essa confusão em mim, e cansei também de tentar segui-los e não obter um resultado positivo. Cansei de tudo, cansei de todos. Cansei de ir em busca de alguém não se esforça para me encontrar também. Cansei de desistir de mim pra preencher você. Cansei de tentar te fazer feliz antes de fazê-la a mim. Cansei de chorar por não conseguir fazer teus sonhos se realizarem e por não ser o suficiente pra você. Cansei de tentar ser feliz apenas quando você está. Mas eu sei que embora esteja cansada disso tudo, vou continuar fazendo tudo da mesma forma. Vou continuar vendo fotos e lembrar de tudo que sonhávamos ou melhor sonhei viver juntos e sentir saudade, vou continuar ouvindo as mesmas músicas e ser dominada por uma sensação de felicidade e de tristeza ao mesmo tempo. Vou continuar esperando pelas mesmas atitudes que espero a tanto tempo. Vou continuar sentindo intensamente esse amor, mesmo que me faça chorar. Vou continuar sonhando com o dia em que poderemos finalmente nos abraçar forte e passar o dia juntos. Vou continuar me sentindo mal por você não alcançar algum de seus objetivos e vou me culpar por não conseguir ajudar você a alcançá-lo. Eu te amo e é inevitável não sentir tudo isso.Mas agora chega me cansei de esperar por voce.”:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário