sábado, 26 de janeiro de 2013

Um dos meus erros foi te amar.:(

Sabe eu acho tão falso da sua parte ainda falar comigo , depois de tudo que você fez . Ainda você vem com sua mania de lesado falar comigo “ oi , tudo bom ?” ah cara , pega essas palavras e enfia naquele canto mesmo que você tá pensando . Cansei dessa falsidade , você não faz ideia o quanto eu sofri por ti , sofri por alguém que não vale a pena se quer gastar 1 segundo . O que eu acho mais idiota da sua parte é ter a cara de pau de falar comigo , tudo bem você acha que não fez nada , que tá tudo bem , mas não tá sabia ? tá doendo pra caralho perder algo que eu achei que ia ser pra sempre. Agora me arrependo de todas as palavras bonitas que eu disse pra ti . Mas qual é você acha que eu vou esquecer de você ? não , se enganou e muito sabe , eu nunca vou esquecer de alguém que me decepcionou demais. Faz um favor sai da minha vida que é o melhor que você faz.Voce é um babaca, otário, idiota, cafajeste, manipulador, cara, se eu for falar tudo que tu es faltaria espaço, sério mesmo, você não tem noção do que  é capaz, se  puder pisar em você ele vai, se  puder te fazer chorar ele vai, te humilhar é tipo clichê para ele, e sabe o que acontece depois? É depois que você chora feito uma criança, e ai num dia lindo de sol quando você acha que superou aquele cretino, é isso que acontece depois: ele volta, cara ele VOLTA, isso mesmo, como se nao houvesse acontecido nada sabe? Com aquela cara de bom moço nossa, ele é bom nisso, sabe por quê? Porque você vai cair nesse papo e vai ficar com ele de novo, é isso meu, ele é tão bom em ser cretino que ele consegue te convencer, mesmo que essa seja a milésima vez que ele bate a sua porta e diga as mesmas palavras, que por sinal você já decorou, e você caiu nisso tudo, no papinho dele, por que cara, ele é extremamente convincente, não nego, é ele é isso, fora que ele sabe como te deixar nervosa e te te fazer tremer, e chegar perto então, e segurar em voce chegando perto, ele te ganha, ele sabe seus pontos fracos, ele sabe as palavras certas. E você boba do jeito que é, pensa, ah ele mudou, nossa, agora é pra valer, cara eu amo ele, e fica com esse pensamento idiota até o dia seguinte, quando você volta pra sua vidinha de sempre e ele fingi que você nem existe, tá ligada nisso? De novo, é aconteceu de novo garota, meu Deus quando você vai aprender que é isso que ele faz? E sempre vai fazer? Cara larga mão de ser tão otária, larga mão desse moleque, por que é isso que ele é, um pirralho, que só quer zoar contigo, tá ele diz coisas linda  né? E você acredita? Esse é o problema para de acreditar nele, olha pra frente, e segue e não olha pra trás ok? Ele não te merece. Pronto, agora eu só preciso acreditar nisso tudo.”:S

Nenhum comentário:

Postar um comentário