domingo, 13 de janeiro de 2013

Sou minha,so minha ..♪

Tem dias que eu prefiro ficar sozinha, prefiro escutar apenas uma boa musica, pensar na vida, fazer novas escolhas, seguir novos caminhos.Eu prefiro ficar sozinha porque as vezes as pessoas falam demais, dão opinião demais e assim acabam influenciando na minha escolha e se eu não faço o que elas querem elas acabam me julgando.A escolha é minha, se eu errar vai ser o meu erro e assim eu vou aprendendo até um dia acertar.Eu gosto de me arriscar, gosto do incerto, não quero saber do futuro, eu apenas quero que ele me surpreenda e isso basta, quero seguir meu caminho sem medo do que pode acontecer amanhã.Eu estou me sentindo sozinha de novo, sem saber o que fazer. Qual atitude tomar quando seu mundo está em pedaços? Como se levantar do chão depois de uma queda tão brusca. Eu queria saber o que fazer agora, eu queria não sentir, eu queria não ter um coração seria bem melhor, quando você não sente nada as pessoas te dão um valor maior, eu só espero que quando você perceber isso não seja tarde de mais.Eu procurei refúgio em vários lugares, procurei perdão em mim, transbordei em lágrimas quando me vi refletida no espelho. Jogaram-me contra a parede e me julgaram sem saber meus objetivos, tiraram de mim respostas que nem eu mesma sabia que guardava. Depois disso eu não parava de chorar, eu chorava cada vez mais, feito um neném. Eu não tinha escapatória a não ser enfrentar tudo aquilo que me atordoa. Cadê as minhas forças? De repente elas resolveram fugir de mim, resolveram me deixar na mão. Isso tudo por que eu errei? Desculpe, sou humana não um robô de controle remoto. Eu tenho meus deslizes, mas faço de tudo para levantar de cabeça erguida para qualquer um dos meus problemas. Todas as mãos estendidas para mim, ignorei-as. Acho que já tenho falsidade demais ao meu redor. Um pouco de verdade não mata, só destrói, corrói, acabam com nós. Essa angustia de só viver nos cantos, sem poder expor tudo que sinto, até quando vai continuar? Tentei ser forte o bastante para segurar minhas fraquezas, mas vejo que as minhas fraquezas se misturaram com as minhas emoções e dessa vez a minha “força” não suportou tal peso. Curvei-me para mentira, pois já tinha me acostumado com o aconchego dela e por isso me afundei juntamente nesse poço sem fim. Larguei-me de lado, já que todos faziam isso, não me achava mais nada ao não ser um verdadeiro nada. Não soube me dar o valor necessário, aliás, ninguém soube, eu então preferi me trancafiar, me deixar menos exposta a perigos constantes, me fechei para o sofrimento e me abri para a solidão. No estado que eu me encontro era mais fácil uma noite quente, do que uma noite fria sem alguem. Bom O que eu poderia dizer? Percebi que eu tenho que ser doce, de amarga basta a vida. Você cresce e começa a encarar o mundo de outro modo e sabe que todas as coisas boas vem até você, se você deixá-las entrar sem empecilhos. Você amadurece e descobre que a vida é diferente do que os livros de romance te contaram. Enfim, não tem segredo ou receita. É só deixar fluir.Entao vou deixar a vida acontecer naturalmente do jeito que tem que ser,vou viver pra mim e pra mais ninguem,sou minha so minha e que as coisas boas se chegam e as mas o vento as leve,de agora em diante so quero o lado doce da vida do amargo nao quero nem saber.vou sorrir extravasar deixar acontecer Deus ta no comando e nele eu posso confiar e sei que as batalhas diarias sao enormes, mas no final eu vou receber tudo que mereço,eu so quero ser feliz poxa, eu tenho esse direito e vou atras de fazer por merece-lo” ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário