sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

To aprendendo a viver da maneira mais simples e feliz possivel ;D


Aprendi a viver de uma maneira feliz,mesmo longe de tudo o que eu sempre quis,todos os dias ao acordar olho pro teto e vou lhe contemplar,mas são só lembranças de algo que jamais vai voltar!Nós éramos belos como a terra e o mar e hoje não passamos da tempestade e do lar, se esta sem abrigo é bom ir procurar,pois quando a guerra começar muitas vidas vão se ceifar. Retorne a todos como uma lenda,cantando algo que os acalenta, o que nos torna forte é a mente e não a luta.A água esta caindo lá fora tirando da noite o brilho do luar,mas tem um propósito,sem isso não haveria a vida,tudo se completa menos você e eu uma pena que o nosso amor morreu!!! Mas não se preocupe existe sempre outro lugar,logo ali vamos tentar,uma nova história independentemente da pessoa, lhe desejo algo bom somente pra contar,pra sua família desejo alegria que um dia foi tirada com a minha companhia,nunca fui o bom mas nunca fui o mal,as pessoas nos julgam por coisas imbecis e o que eu queria apenas era te fazer feliz porém existiu momentos que deixaram cicatriz. Existe a cura mas só pra quem a procura,se quer permanecer na doença, saiba que esta perdendo a sua existência!Não sou boa com palavras porém isso aqui é o que tenho pra lhe falar!!! A limpeza nos limpa de tudo o que é mal,não importa se esta em você ou no seu quintal,limpe antes de que venha o grande temporal,logo que chega a ventania trás de volta toda a sua sujeira vivemos em um ciclo e realmente não tem como mudar,um dia nos perdemos no outro aprendemos a ganhar,observo o vazio aonde trás a imensidão é nesse lugar aonde surge a imaginação o escuro é o seu fundo mas a ideia é a sua nova dimensão.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário