quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Meu chaveirinho s2 Voce me faz tao bem..♪

Ok seu babaca,preciso assumir algumas coisas aqui pra você. Primeiro que,sua vaidade me deixa nervosa. Depois que você me irrita todos os dias. Quando tu não me atende,eu fico triste demais. Que eu tenho ciúmes de você,muito mais do que você tem de mim,com certeza. E que quando eu tô nervosa,e você me manda uma mensagem logo que eu acordo,eu não consigo parar de sorrir e meu nervoso por você acaba. Eu acho a coisa mais meiga do mundo a sua preocupação imensa comigo. O teu cuidado com meus sentimentos,é como se tivesse medo de me quebrar ou como se tivesse medo de alguém me quebrar. Amo quando você me chama de “morena” ou algum apelido carinhoso,fico sem saber o que falar,toda tímida. Eu acho tua risada um charme,gosto da pausa da tua respiração. Suas piadas sem graça fazem o tempo passar mais rápido. Eu amo saber de tudo o que acontece na sua vida,inclusive as burradas que você comete. Gosto quando você fala alguma coisa fofa,mas naturalmente,nada forçado. É como se cada dia que passasse eu precisasse mais de você. E de tudo em você,o que eu mais odeio é quando brigamos,com certeza ! Eu odeio querer falar com você e estar brava demais pra te responder,odeio querer ouvir tua voz e o orgulho me impedir de discar esse número que já sei de cor. Tudo fica vazio sem você,como se tivesse faltando alguma coisa. Sabe,querer te ver é o pior..Só queria poder te abraçar bem forte e não largar mais. Morder,bater,brigar,xingar,e perdoar,um pouquinho mais perto ! Amo sua voz de sono,ela é meio rouca,baixa. E sexy,sem querer aumentar teu ego gigante viu? Bom,eu gosto quando você lembra de mim por alguma coisa,por qualquer coisa,seja um clipe,uma musica,um filme,um livro,uma frase,qualquer coisa. E são nessas poucas coisas que você lembra de mim,que eu sinto seu amor,amo saber que você pensa em mim ou pouquinho,as vezes pelo menos. Gosto quando você se mostra presente todos os dias. Odeio sentir tua ausência,não consigo viver direito com ela. Não consigo imaginar em te perder algum dia. Gosto de quando você aparece nos meus sonhos,me sinto segura. Curto teu sotaque diferente e certo. Eu odeio várias coisas em você,mas amo parcialmente,com toda a certeza. E acho que é isso,você me faz conseguir amar todos teus defeitos. Então,consigo te amar por completo. Cada detalhe seu é especial pra mim. Inclusive tuas idiotices. Aliás,inclusive tudo ! Só queria que soubesse disso,que por mais que pareça as vezes,eu não quero te esquecer. Eu quero me lembrar de você pra sempre. O quanto você é importante pra mim. O quanto você é inesquecível. E indescritível em tão poucas palavras,que ainda assim parecem muitas. Mas sim,você é muito mais que isso. Pelo menos,pra mim. Geralmente eu não saio falando essas coisas pra ti,mas é justamente por causa do seu grande ego insuportável ! Tento demonstrar o mínimo do que eu sinto. Já,diáriamente demonstrando demais. Mas,tudo o que eu sinto por você se resume em bem menos que uma frase. Na verdade,o que eu sinto por você se resume em apenas uma única palavrinha,de quatro tão poucas e insignificantes letras,para aqueles que falam sem sentir sentimento algum. Mas,é que.. Diferente deles,eu sinto,por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário