terça-feira, 6 de maio de 2014

Amores fracos não merecem o meu tempo..♪

"A primeira coisa que eu vi quando abri os olhos foi o meu travesseiro todo ensopado de mais uma noite terrivel de lagrimas e dores.Meu sono é interrompido de duas em duas horas por um pânico horrível que paralisa meus órgãos e só deixa viva a bile que toma todo o meu corpo e me faz querer vomitar até virar do avesso.Eu arregalo os olhos para o teto, fecho minhas mãos com uma força que quase faz com que minhas unhas cortem minhas palmas e deixo a onda da dor vir, ela me sacode inteira, me joga numa profundidade sem som e me afoga por completo.Amar dói tanto que você volta a lembrar que existe algo maior, você se lembra de Deus, você se lembra de vida após a morte. Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria.Não adianta, não consigo me desapegar. Mas vou fazer o que então? Meu quarto me lembra você, minha casa me lembra você, beber água me lembra você, viver me lembra você.Me levanto e penso e agora irei  para onde? Tomar banho? Tomar café? Não tenho nenhuma vontade de existência, seja de vaidade ou gula. Só quero ficar deitada, mas ficar deitada também dói. O mundo não tem posição confortável pra mim, aonde vou, essa merda de dor horrível vai junto.Chorar não adianta, eu seco de tanto chorar e não passa. Ver TV, falar ao telefone, dançar, gritar, escrever, abraçar alguem sair por ai… nada adianta.Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto. Eu abro o guarda-roupas e choro porque eu não quero ficar bonita, eu não quero dar a volta por cima, eu não quero ficar bem pra você ver que eu estou bem e quem sabe ter saudades. Choro porque acho ridículo os jogos da vida, qualquer coisa é ridícula perto desse amor que é tão simples e óbvio.Quando finalmente eu consigo me arrumar e sair da cama em meio a esse rio de lágrimas, eu choro novamente  porque o caminhão do gás passou e aquela musiquinha idiota, mais algumas crianças berrando na quadra lá embaixo e mais dois passarinhos cantando na minha janela, me lembram que a rotina, a alegria e a pureza ainda existem, apesar de você não estar mais aqui.Continuo sem nada dentro de mim a não ser um monstro parasita que se alimenta do meu desespero, nenhum farelo de comida. Meu lado da frente está quase colando ao de trás, talvez na falta de você eu precise mesmo me juntar mais a mim mesma. Vou para o banheiro e choro, que novidade? Mas dessa vez porque me olho no espelho, e isso também me lembra você. Eu era sua, a sua menina, a sua criança, a sua mulher, Eu era a mulher que encaixava a cabeça nos eu peito e sabia que tinha nascido a partir de você, eu era a mulher que esperava sofridamente você voltar mas nunca deixou de te amar mesmo quando você ia.Todo mundo me fala que eu preciso ser minha, inclusive pra ser sua, mas eu não deixo de olhar para o espelho e ver uma metade de gente, uma metade de sonho, de sexo, de alegria e de futuro.Mas seu amor foi fraco demais e nao resite ao tempo, assim como o meu que e forte demais e prefere adormecer e talvez acordar em outro lugar. Eu torço pra não fazer Sol, eu torço pra não chover, eu torço para acordar no meio do dia, eu torço para o dia acabar logo. Eu torço para ter alguma coisa que me faça torcer, que me diga que eu ainda sei torcer por algo mesmo sem torcer pela gente. Minha dança é queda equilibrada, minhas roupas novas são fantasias, meu sorriso é espasmo de dor, minha caminhada reta é um círculo que sempre me traz até aqui, meu sono é cansaço de realidade, minha maquiagem é exagerada, meu silêncio é o grito mais alto que alguém já deu, minhas noites são clarões horríveis que me arregaçam o peito e nada pode me embalar e aquecer, o frio é interno, o incômodo é interno, nenhum lugar do mundo me conforta. Minha fome é sobrevivência, minha vontade é mecânica, minha beleza é esforço, meu brilho é choro, meus dias são pontes para os dias de verdade que virão quando essa dor acabar, meus segundos são sentidos em milésimos de segundos, o tempo simplesmente não passa."

2 comentários:

  1. "Que interessante o acaso do destino me trouxe aqui, queria pesquisar sobre essa frase se é era de uma letra de música, então muito interessante todo esse contexto rico de palavras e a formas como voCê demonstrou seus sentimentos e toda a sua rotina dessa química que corre em você, engraçado que percebi uma vez que podemos se esconder em lugares e das pessoas, mas não de nois mesmos, então meu Eu meu inimigo, Ai ser acordado pelo monstro saudade, e em seguida a realidade como um soco na cara um sono interrompido os batimentos cardíacos estão a mil, alguns procuram amam dinheiros, alguns jogos, carros, motos, coisas, ai nesse jogo de amar pessoas é bem complicado ai elas vem elas vão sei lá, bom gostei muito do seu blog, acredito que vou ter mais inspiração pra escrever minhas coisas.^^"
    By Johnny Yagami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que tenha gostado *--* E apenas com suas palavras ja deu pra notar que daria um bom escritor, liberte o que tem dentro de voce, pois nao precisa escrever certo e nem ser bonito o que se escreve apenas tem que ser verdadeiro fluir de dentro de voce ;)

      Excluir