quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Suas atitudes me provarão que a paixão as vezes e intensa as vezes e em vao..♪


Nunca tive tanta certeza do que sentia quanto ao que eu sinto ou sentia por você. Com você foi diferente. Com você foi intenso. Aceso. Forte. E verdadeiro. Eu acreditava naqueles planos que a gente geralmente formulava e reformulava quando não tinha mais assunto. E tiveram momentos que eu realmente cheguei a acreditar que tudo duraria para sempre, exatamente assim, perfeito.
Eu realmente cheguei a acreditar que nós dois casaríamos, teríamos dois filhos e dividiríamos um apartamento no centro da cidade. Eu realmente cheguei a acreditar que já tínhamos resolvido tudo. Eu cheguei a acreditar naquelas palavras clichês que você usava para me enrolar. Que usava para me ganhar, e cara, você sempre soube me ganhar com esse teu jeitinho marrento de ser.E eu, sério, achava tão lindo te ver com ciumes, ciumes dos meus amigos, dos quais me afastei por que vi que você não achava nada, nada bonito. Eu mudei por você, mas não te culpo, não te culpo nem por ter quebrado todas as promessas que fez comigo. Nem mesmo por não ter aparecido conforme o combinado, naquele mesmo final de tarde, chuvoso, frio, o qual eu realmente precisava de você.
Mas é como dizem, as pessoas nos deixam bem, mas assim como chegaram, vão embora. Você, apesar das dores, me fez bem. Me fez perceber que o amor existe sim, que amizades são uma forma de amor, talvez até mais duradoura. E eu preciso te agradecer por isso, eu to preparada pra enfrentar os mais diferentes tipos de cara agora, por que você, foi apenas mais um deles. Vão vir outros. Eu vou chorar de novo, mas assim como a chuva acaba, a dor também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário