segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Chega de sofrer,chega de chorar..♪

É, hoje eu percebi que acabou. Vou deixar você ir embora, já não é mais drama meu, já não me sinto mais bem vinda na sua vida como antes. Já era pra mim ter percebido que de um quase amor ,passou pra colegas,é olhe lá acho que nem isso somos, antigamente você me contava seus segredos, você confiava em mim, era meu  de verdade ou pelo menos eu imaginava que fosse, agente fazia palhaçadas juntos,voce sempre soube me inrritar,mas tambem me sabia fazer sorris como ninguem ao teu lado eu me sentia tao bem contigo eu me imaginava completa e feliz, mas hoje me deparo que tudo nao passou de um pequeno engano meu eu que pensava que um" amor" " assim nunca acabava, pois é, eu pensava. Pra você eu posso não ser tão importante ao ponto que você é e foi pra mim,mais hoje eu percebi que é bem diferente. Não é porque você ama a pessoa, que ela vai te fazer feliz. Sabe eu via várias pessoas passando por isso ,só que nunca pensei que um dia eu também iria passar por isso. 
Voce aparece depois desaparece e eu fico aqui te esperando como um idiota na esperança de ficarmos juntos algum dia, Voce tomou todo o meu tempo, e aos poucos você já estava tão longe que eu nao podia nem te alcançar isoss e cheguei um dia perto disso, não sei bem ao certo se foi eu que te afastei de mim ou voce se afastou por conta propria. Eu estava aqui pensando, talvez você nunca me considerou como um amor, sua namorada, eu acho que fui apenas mais uma que apenas passou por sua vida e todas aquelas conversinhas que um dia voce me fez acreditar eram tudo papinhos bobos pra tentar me conquistar, ms eu so nao entendo o porque de tantas mentiras sendo que voce me tinhas em suas maos mas mesmo sem falar nada,eu nao compreendo o que te faz querer me fazer sentir tao mal, se você não percebeu que eu me sinto assim foi porque nunca existiu uma consideração e muito menos uma complexidade ou carinho que seja pela minha pessoa poxa eu que sempre tive a unica intenssao de te fazer feliz nao imaginava que chegaria a me machucar nesse ponto eu que pensava que voce gostava de mim hoje me deparo que tudo nao passou de mera ilusao minha. Eu fico triste por não ter mais voce do meu lado como de antes , te vê assim , e não conseguir mais falar contigo , e as vezes falar e você me ignorar, magoa demais. Mais acabou , eu estava me chamando de idiota, mais o idiota aqui foi você, quem não valorizou foi você, se você fosse realmente se importasse comigo oi quisesse que nos juntos mesmo iria ter tempo para quem  gosta de voce e so quer o seu bem, pois bem se você esta me tratando assim, com indiferença me evitando e inventando desculpas pra nao termos aquela conversinha o que me resta é te esquecer. Foi bom todas as conversas , os momentos vividos, vou guardar tudo comigo.Mas agora chega me cansei de gostar e correr atras de quem nao ta nem ai pra mim eu sei vai ser dificiul te esquecer nao e  nada facil vai doer, mas eu vou conseguir porque eu quero e posso ,pois agora que a mascara caiu em vez de me sentir apaixonada por ti eu so consigo ter raiva  e nojo de vc e pensar como pude um dia me apaixonar por alguem assim que sempre tanto me desprezou, enfim que bom que eu acordei e o encanto se quebrou nao vo menti eu ainda te amo, mas gostar de voce no momento ta fora dos meus planos voce nao e e nunca foi pra mim de agora em diante vou viver por mim e pela minha vida e voce pra mim morreu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário