sábado, 26 de janeiro de 2013

A realidade e triste, mas e preciso encherga-la :S

Bem que eu queria voltar ser aquela menininha inocente, meiga e doce de antes. Bem que eu queria não ter passado por tudo que passei, queria continuar aquela garota alegre. É mas querer não é poder, infelizmente. Fico imaginando como seria bom se não tivesse conhecido certas pessoas, seria bom se eu não tivesse amado certas pessoas.Eu queria não ter tido tanta mágoa, eu queria ter não pensado em vingança ou algo assim. Eu queria não ter conhecido ele, queria que ele não fosse importante pra mim, nem que eu o amasse. Eu até queria que ele me amasse, mas eu amei sozinha.Se ele tivesse me amado eu não teria a metade do sofrimento que eu tive, foi tudo culpa dele. A razão dos meus choros na madrugada, a razão da minha falta de fome, falta de sono. Tudo girava em torno dele, e ele? Não deu a mínima pra mim, só me fez sofrer. Eu queria que tivesse sido diferente, queria que fosse um amor belo, gostoso de se viver.Eu queria meu coração intacto, mas não foi possível, e acho que só restaram os cacos dele. Só de pensar que tudo poderia ter sido diferente, me bate uma tristeza, um remorso, um arrependimento de não poder ter feito nada. Seria tão bom se eu pudesse voltar no tempo e tentar fazer algo pra que desse certo, eu iria ter sofrido bem menos, e hoje poderia continuar sendo aquela garota feliz. Mas o fato é que não posso fazer nada, eu não posso voltar atrás e tentar me redimir, pois se aconteceu era pra acontecer. E eu acho que foi bom pra mim, foi bom pra aprender que a vida não é fácil, aprender que existem pessoas que querem o nosso mal.Foi bom pra aprender que não devo ficar chorando e correndo atrás de um idiota, mesmo que eu o ame, mesmo que eu faria tudo por ele. Se ele não corresponder, eu devo me afastar, pra não sofrer, pra não chorar ainda mais. Tudo isso que passei foi bom pra mim aprender, agora sou forte, agora eu sei do que as pessoas são capazes, e até agradeço os que me fizeram mal, por ter abrido meus olhos e enxergar que nem tudo é um conto de fadas. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário