terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Me encontro exausta chega de dramas eu quero viver ;)

“Eu estou cansada. É isso ai, pela primeira vez eu admito que estou cansada e preciso de um tempo. To cansada de todo mundo achando que seus problemas são os piores do mundo, acordem, por favor, metade disso ai é só drama.Eu admito eu tambem sou cheias de dramas sobre os meus problemas que nem sao tao problemas assim entao chega neh. Eu realmente não tenho nenhum problema em ajudar, em ouvir e aconselhar, mas não é isso que vocês querem. To cansada de pessoas dizendo que querem se matar, que não aguentam mais viver e continuam na mesma. Por favor, olhem para si mesmo sem todo esse melodrama e vejam se metade dos erros que te cercam não são merdas que você mesmo fez, que você mesmo permitiu. Parem de ser tão egocêntricas e egoístas, o mundo não gira ao seu redor, e problema todo mundo tem. Abre a janela tem um mundo todo lá fora, já parou pra pensar que aquela pessoa que senta do teu lado no ônibus ou aquela que você viu na fila do supermercado, pode ter um problema bem maior do que o fato do cara que você acha que ama e que não quer nada com você ter te dado um pé na bunda.  Com um monte de gente por ai passando fome, lutando pela vida em hospitais, entre outras coisas me parece um pouquinho pior do que terminar com seu namorado. Eu sei, a gente não pode julgar a dor do outro, eu compreendo totalmente que quando a gente esta triste tem a mania de exagerar, de achar que não vai aguentar, mas acredite aguenta. Pare de se achar fraco, por favor, comece a ver o lado bom das coisas, seja um trabalho bacana que você tem, uma viagem que tem planejado ou o simples fato de não ter nada errado com a sua saúde. Pense nos teus pais, o quanto eles lutam, e por mais que vocês não se falem muito eles ainda estão lá e ficariam completamente arrasados se você fizesse alguma burrada. Se não fizer por você, uma vez na vida faça por outra pessoa, pense em todo mundo que lhe quer bem e pare de achar que quando alguém te da um puxão de orelha esta fazendo errado, como dizem o pior cego é o que não quer ver. Se alguém faz isso é que de alguma forma quer seu melhor, ou você realmente perderia seu tempo dando conselhos pra alguém que você quer que se foda? Vamos lá, tem uma vida toda pela frente, um monte de oportunidades, um monte de coisa legal que você nem se permitiu ver porque esta ocupado demais odiando tudo. Por favor, faça um favor a você mesmo e pare de se levar tão a serio.Vamos parar de melodramas e vamos tentar ver oq eu a vida nos oferece de bom, todos os dias Deus te da uma nova chance de recomeço todos os dias ele te da motivos pra sorrir voce que nao encherga entao vamos abrir os olhos e agradecer pelo que temos e valorizar a nossa vida e buscar a nossa felicidade”

Nenhum comentário:

Postar um comentário