quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Voce e um vicio dificiul de se libertar :S

Largar vícios: tá aí uma coisa que não é fácil pra ninguém. Existem vários tipos de viciados: os viciados em drogas, os viciados em bebidas alcoólicas, os viciados em trabalho, os viciados em limpeza, os viciados em aparelhos eletrônicos. E existe eu, prazer! Que não sou viciada em nenhuma dessas coisas. Ok, talvez um pouco em Internet. Mas este é só um detalhe, que podemos deixar pra lá. Eu nunca tive vícios que me comprometessem em relação à saúde, rotina, amizades, nem nada do tipo. Mas de um tempo pra cá, ando meio preocupada comigo mesma. Eu acho que posso estar me viciando, e tenho medo de que não consiga largar este vício tão cedo. E este meu “vício” tem nome, idade, cabelos lindos e um sorriso que não consigo tirar do pensamento. Você já se sentiu assim? Digo, sem conseguir tirar o sorriso de alguém da cabeça? E é engraçado porque eu não estava acostumada a ficar tão cativada por um sorriso. Eu amo sorrisos, e amo quem vive sorrindo por aí sem ligar para o que os outros podem pensar de alguém que sorri do e para o nada. Mas o seu sorriso, em especial, me fascina de uma forma que nenhum outro sorriso conseguiu me fascinar. E é meio incrível isso, não? Tantos outros sorrisos por aí e logo o seu foi me aprisionar de tal forma. Não que ele não mereça ser apreciado. Muito pelo contrário! Eu seria capaz de passar horas paralisada apenas olhando para uma foto sua e imaginando o porque desse seu sorriso ainda não ser meu sorriso durante as 24 horas do dia enquanto poderíamos estar sorrindo um para o outro. Que droga! Acho que estou ficando dependente de você. E também acho que isso não é lá muito legal, é? Porque tá difícil te largar. Ta difícil não pensar em você, tá difícil aguentar a saudade e a vontade de falar com você, tá difícil saciar minha vontade de você. Eu juro que já tentei desapegar, já tentei te deixar um pouco de lado, mas eu não consigo. Cansei de lutar contra esse sentimento que a cada dia que passa faz com que eu te queira cada vez mais perto e cada vez mais meu. Porque você é tão perfeito sendo meu. O problema é que sem mim você continua perfeito. Você é perfeito quando fala comigo, é perfeito quando me dá atenção. E eu mesmo com toda essa minha imperfeição juro que faço o possível pra te acompanhar, pra te ter todos os dias do meu lado. Porque quando você não vem, eu fico perdida em meio aos meus pensamentos que giram todos em torno de ti. E são tantas as vezes em que me pego fazendo planos para o futuro, imaginando nós dois juntos iguais a dois bobos apaixonados que não ligam para mais nada. Dois bobos que só se importam em serem felizes juntos, dois bobos que se precisam. E hoje, entre tantos pensamentos que tenho em relação à você, o que mais me assombra é o medo de um dia não te ter mais. A insegurança de você nunca precisar de mim como eu preciso de você. A ânsia pelo dia em que finalmente seremos felizes juntos, como um casal perfeito. Ou quase perfeito. Mas sempre juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário