domingo, 13 de janeiro de 2013

Se um de nós errou , ja foi , ta feito:(

Pois bem desde o começo eu ja sabia que isso nao iria dar em nada,mas porque insistimos nisso tudo agora estou eu aqui sem vc que era pra ser so meu amigo,mas como fizemos de nossa simples Amizade um caso de amor agora eu te odeio e estou feridas cheia de marcas e vc ta ai vivendo a sua vidinha futil e feliz enquanto eu to aqui chorando ,com muita dor e com uma grande decepção sobre voce que merda viu.Eu sei e você também sabe, que nunca mas seremos os mesmos, nossa "amizade" nunca mais vai ser confiante, eu nunca vou confiar em você. Você sabe o quanto me incomoda, você sabe que isso machuca. não somos do tipo de amigos que brigavamos,sempre nos demos tao bem, mas numa amizade existem regras e nos erramos em fazer essa nossa amizade virar outra coisa.E eu não sei se poderei te perdoar um dia pelo feito, pois eu tenho culpa de ter deixado isso acontecer, mas voce tem a culpa maior em ter me enganado a esse ponto, eu ate falar da boca pra fora,mas tenho quase certeza que eu nunca vou te perdoar, eu acho que você nunca será o meu amigo ou se quer meu namorado novamente nao mais eu acho que nem colegas poderemos ser, talvez quem sabe meros conhecidos nossa afinidade nunca mais será a mesma. Você nem se quer se me explicou tudo o que aconteceu simplesmente se afastou e me exclui literalmente da sua vida,s em eu ao menos saber o que eu fiz, ou o que teria acontecido pra essa idiotice ter acontecido,Bom eu pedi pra voce nunca me magoar e voce prometeu, mas como todos que amamos um dia nos decepcionam com vc nao foi nada diferente neh, mesmo eu pensando que em voce eu poderia confiar e seria diferente,nao infelizmente eu me enganei voce e so mais um igual a todos os outros que ja conheci você nunca me disse realmente porque insistiu em namorar comigo pra que tudo isso,pra conseguir o que queria e depois tchau nao quero mais vc,porra isso machuca sabia,, e eu tenho raiva de mim mesma por aceitar isso, e eu aceitei porque eu abria mão da felicidade por você, e você? abriu pela minha?NAO! Mas calma vai chegar um dia que voce talvez veja a burrada que ta fazendo e volte atras mas  eu vou te virar as costas, vai doer em mim, mas vai doer mais em você, porque você vai vê a falta que faz uma pessoa verdadeira. ao seu lado.Agora cá estou eu .. tentando te esquecer .. todos pensam que eu vá conseguir ..Mas e  uma mentira pra quem repara e mim, coisa que não acontece com frequência .. e no final das contas não era isso que eu queria ? Queria que todos acreditassem que por você sinto só amizade .. e como eu queria sentir so isso ..mas nao o que eu sinto e bem mais que tudo isso, mas voce me feriu e eu vou ser obrigada a te esquecer..mas  pena que todas as minhas tentativas de  esquecer são falhas .. ”:'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário