sábado, 26 de janeiro de 2013

Cansei :(

De novo chegou aquela pergunta básica em meus pensamentos: ” será que eu te amei um dia?” É eu amei. Desde de o primeiro dia que conversamos, você mal notava que eu já era apaixonada por você. Eu puxava assunto a todo momento e por um milagre você dava continuidade a conversa. Então selamos uma confiança tão grande, que o medo que eu sentia de me deixar aproximar pra não se magoar, se foi. Foi então que você veio de cheio e me conquistou. Disse coisas tão maravilhosas, que fizeram eu me apaixonar mais e mais. E eu nunca tinha sentido isso. Ou não conseguia sentir por medo de me machucar. Então você abriu a porta do meu coração e entrou, com mala e tudo. Ficou lá,por um tempo e ainda mora ali. Fez com que o meu coração se acostumasse com a tua companhia.Fez com que ele encolhesse a ponto de doer quando você estava longe.E quando você voltava, ele entrava em ritmo de festa. Mas num belo dia, foi decidido que voce iria embora da minha vida.Tinha seus planos.E claro, eu não estava neles. Fez com que meus dias e noites se arrastassem, meus olhos viviam inchados de tanto chorar. E mesmo assim, eu tinha esperanças que você voltasse. O tempo foi passando. E de tanto sofrer por amar alguém, que creio eu, nunca me amou,fez com que tudo que eu sentia por você simplesmente evaporasse. Não sinto raiva. Não sinto nada. E como nas histórias tradicionais, você esperou que eu superasse pra voltar. Mas agora sim, eu sei a resposta e digo em alto e bom som: eu não te amo mais.Eu amei você, mas amar sozinha não dá. Então estou a limpar os cômodos do meu coração, rasguei todas suas fotos, deixei o nosso passado pra trás. E meu coração está quase curado, pois agora ele entende o amor. E espera um hospede que deixe a casa sempre feliz e não cheio de desilusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário