terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cara voce nao passa de um IDIOTA!

Cara, você acha que é quem? Acha que pode sair entrando na vida de qualquer um, fazer a festa, deixar a maior bagunça e ir embora como se nunca tivesse passado por ali? Acha mesmo que você pode simplesmente destruir alguém, digo, iludir, enganar, mentir, persuadir e depois jogar fora como se fosse um lenço de papel usado quando você tá doente? Não, cara, não. Você é um otário, eu venho percebendo isso com o tempo. Você se passa, você se acha o que não é, o que nunca vai ser, me entende? Sim, dá uma pequena revolta, mas agora tô soltando tudo. Você não vale nem o teu nome, nem preço, muito menos valor você tem. Acha que pode beijar alguem, criar promessas idiotas e impossíveis fazendo-a acreditar que você é o melhor cara do mundo, a melhor pessoa do mundo. Mas você não é, e tá longe de ser.Você quebrou o coração dessa garota, você destruiu ela. E eu percebi isso, sabe por quê? Porque já me quebraram também, me destruíram completamente. E a garota tá lá chorando, agora. E nem pra você ir conversar, consegue. Mas é assim, todo filho da puta é assim, todo vagabundo é assim, acha que mulher é ração pra cachorro comer, acha que pode sair dizendo que vai “comer todas as garotas da cidade”, que vai encher a cara e transar com todas as meninas gatas. Não é assim que a banda toca. Você é o cara mais filho da puta que eu já conheci, acha que o mundinho gira em torno do seu umbigo. Se paga de gostosão, de sabidão, de todas as qualidades possíveis. Enquanto seu maior defeito é achar que você é alguma coisa, mas achar também significa procurar, e procurar é tentar encontrar algo que não está com você, ou em você. Procura qualidades, sem nem ter a capacidade de tê-las. É engraçado isso, sabe? É cara, eu estou revoltada. Minha consciência tá pesada, eu ainda não sei porque existem pessoas como você no mundo. E a garota tá lá ainda, chorando, como se tudo fosse passar. Mas não, não vai passar. Sabe por quê?Porque você cara, você quebrou ela, você a iludiu, achando que só porque pra você significava uma noite, pra outra pessoa não poderia ser uma vida inteira.Mas cara essa garota ainda vai parar de chorar e perceber que vcoe nao valia  apena e quer saber cara vc um dia vai perceber que perdeu uma princesa enquanto colecionava piranhas”;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário