quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Eu nao desisti apenas cansei de insistir :(

“Acho meio improvavel que isso aconteça mas caso  um dia ler isso, saiba de algumas coisas: Eu não desisti de você eu apenas cansei de insistir ,pois bem  afinal do que adiantaria insistir em algo que já esta na cara que não daria certo? E eu de tão tola não via isso?Nao conseguia enxergar que um nos seria impossivel acontecer.somos de mundo diferentes totalmente oposto algo tipo oleo e agua sem seguer uma chance de dar certo de juntar e serem um so. Saiba também que eu não fui embora de sua vida  sem motivos. Sim, eu tinha e tenho muitos motivos até agora, porem nunca os sitei,porque  a vontade de ficar e continuar foi sempre maior do que a de partir! Sempre mantive a porta aberta se você quisesse voltar, e você?Sempre preferiu fugir e quando resolvia entrar so via pra bagunçar tudo o que eu demorei tempos organizando. De você eu esperei demais e nao recebi nada tudo bem foi culpa minha nao adianta esperar coisas de quem sera incapaz de fazer,eu errei em colocar expectativas por um alguem que nao me trazia nada de segurança.Eu Não deixei você, você foi quem se deixou e preferiu me ver indo embora aos poucos. Suas atitudes desencadearam a situação em que você se encontra atualmente.Se um dia chegar a estar triste, ou chorando?Acho raro acontecer isto,mas caso aconteça. Eu lamento, mas eu avisei. Bem feito, é o que eu quero dizer, está recebendo o que merece. Se acha que eu fui a pessoa caidinha a burra apaixonada que se doía por tudo, então você estava certo, mas, na verdade, atualmente hoje vejo o quanto você estava correto.Mas isso ficou no passado mesmo, porque tive que mudar. Tive que aprender a ser suficiente para mim mesma, pois se eu não for, quem iria ser, não é mesmo? Você me ensinou isso.Acredite mesmo sem querer voce me ensinou muitas coisas inclusive  a nunca mais me deixar se levar por um babaca feito voce. Me ensinou que amar não é só de uma pessoa, amor tem que fluir dos dois e se isto nao acontecer nao e amor e sim dor.Me ensinou  que não podemos exigir tudo de um só lado, que ambas as partes devem se completar. E, quando não se completam, e elas começam na divisão, uma parte deve ser a solução, e voltar para somar. Sempre fomos o problema que todos viam sem solução, mas com o tempo eu vi que a solução era acabar, encerrar, terminar tudo de uma vez, colocar um ponto final nessa bobeirice toda um adeus sem volta. Não vale a pena ficar olhando pro passado, até porque a vida continua, e isso é mais uma das coisas boas que você me fez aprender. Agora, bola para frente que no final é cada um por si, e isso eu tambem aprendi com você também.Obrigado por me ensinar tantas coisas e a mais importante delas que eu mereço um alguem muito melhor que voce.”Bay bay Baby ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário