terça-feira, 29 de janeiro de 2013

“Minha esperança ainda fantasia nosso reencontro..♪”


Cabelos castanhos, olhos escuros, a pele branca feito neve, um sorriso magnifico e uma beleza encantadora. aliás, ele era tão encantador, que acabou me encantando. E eu lá, feito uma boba só observando cada movimento seu, sem perde-lo de vista. Ele não era um santo, mas era o meu Anjo, mesmo sem se importar com minha minha existência. Ele era totalmente diferente de mim, mas os opostos se atraem, não é? Acebei deixando de estudar matemática, para estudar a vida dele, e sem querer, sabia mais da sua vida do que da minha. Cada dia que se passava minha paixão crescia mais e mais, a ponto de eu nem perceber. Então fiquei completamente fora de mim quando pela primeira vez, nossos olhares se cruzaram. E para ele, eu era apenas mais uma amiga comum, já que eu nunca fui a unica a achar ele perfeito. Fui chegando como quem não quer nada, e consegui arrancar algumas palavras dele, mas o suficiente para ele me conhecer. Dei pulos de alegria quando nos falamos pela primeira vez, e ele pareceu ser tão simpático e gentil, ao ponto de deixar qualquer uma apaixonada só com um olhar. Me derretia cada vez que seus lábios se movimentavam, e imaginava como seria se eles estivessem colado nos meus, como se ele estivesse colado em mim. Imaginava nós passeando de mão dada pela rua, e como seria a sensação de ouvi-lo dizer “eu há ganhei para mim”. Ele me tratava como amiga mal eu sabia que essa nossa amizades e tornaria amor Eu  que tinha tanta vergonha de puxar assunto, ou falar algo que não deveria, então ficava quietinha so ouvindo ele falar. Ele conseguia ser diferente de todos os outros caras que passaram por minha vida, ele tinha um sorriso estremecedor. Ele me tinha, mesmo sem nem saber que eu estava ali, só esperando ele me perceber. Cada olhar para mim, era como se o destino fosse nos dar um chance, mas não deu, não demos. O tempo passou e você talvez me esqueceu ali, mas eu te guardei, aqui no meu peito pra sempre.Eu sinto sua falta. Eu sei que nunca ouve nada entre nos, mas mesmo assim eu sinto falta de observar seu sorriso, observar seus olhos lindos e seus cabelos e de me sentir tao bem como me sentia ao teu lado. Choro. Sempre que me lembro desde que nos brigamos, mesmo não tendo nada juntos como pode ser que brigamos, só que eu não vejo a hora de te ver sozinho na rua. Por que já é hora de te dizer tudo o que eu sinto depois me enrolar por 7 anos. Você não sabe o quanto eu sinto e admito que a culpa é minha, sinto muito por te xingar daquele jeito, mas me entenda eu não sabia que você não gostava que eu  duvidasse de voce, não sabia que você ficava com raiva de eu ser assim tao impulsiva, alias foi sendo dessa maneira que te perdi, mas hoje peço desculpa reconheço o meu enorme erro e espero que um dia possa me perdoar. Olha me desculpa nao sei se e o certo, mas agora eu vou, vou ter a coragem de falar tudo na sua cara como todos ja falavam, até Deus me falava que tudo ia dar certo e tudo por puro medo. Mas chega eu não quero mais sentir medo EU TE AMO e já ta mais do que na hora de você mesmo saber, POR MIM e não pelos outros como sempre era. E tá na horta de eu ver se você sente o mesmo por mim, só espero que não seja tarde demais, por que daí não vou mais aguentar… Eu já estou quase desistindo, mas não não vou desistir enquanto eu não alcançar o meu objetivo. Você é a primeira pessoa que eu amei de verdade e queria que fosse a única. Amanha vou passar na rua da sua casa ou melhor eu vou na sua casa to decidida e tomara que você esteja la por que vai me ouvir mesmo que não queira. Sabe, me perguntaram se eu realmente te amava, na hora nem sabia o que dizer só que realmente eu não sei o que dizer eu realmente te amo sem motivos, eu não consigo achar os motivos, sabia que eu leio livros de romance e vejo os homens românticos e fofos e eu desejo tanto que você seja igual e nos livros as coisas sempre terminam bem. Tem que ser assim se não o que vai ser da minha vida, ainda não parei pra pensar nisso e não quero nem pensar.So sei que agora eu quero voce e vou lutar pra que isso se torne realidade caso nao for pra ser pelo menos eu tiro e desabafo tudo que esta guardado aqui por tantos anos.Enfim ou voce vai ser meu ou eu nao quero mais ninguem!;D S.F<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário