quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Voce me ensinou a voar que es possivel ir mais longe*---*

Eu tinha tudo sobre controle. Exatamente tudo. Eu sabia controlar as coisas ao meu redor, sabia como não arruinar as coisas e sabia como consertar certos erros. Sabia reprimir desejos e jogar fora sonhos. Eu tentava ser muito normal, sabe? Tentava consertar exatamente tudo que eu pudesse. Sempre quis que tudo fosse do meu próprio jeito, da minha maneira, sem interrupções. Deixava de sonhar porque parecia ser impossível algumas coisas que eu tanto almejava. Deixei de lutar por achar que não ia conseguir. Deixei de tentar porque pensei ser uma ideia estúpida, sem voltas. Deixei de me arrepender pra não provar a mim mesma que era estúpida. Chorei por vontade de começar tudo de novo… mas meu ego não permitia. Era demais. Tentar de novo era algo demais pra mim, lutar, entrar numa guerra, tentar ganhar batalhas, lutas… bem, não era pra mim. Eu queria viver em paz, numa paz que desse jeito eu nunca conseguiria, afinal, quem encontra paz numa vida sem sonhos? Sem arrependimentos? Sem novos erros? Sem burrices? Sem bons acertos? Sem batalhas ou lutas? Entretanto, veio você. Complicou ainda mais minha complicação, meus dilemas, minhas regras, meu mundo. Complicou geral, parecia um furacão nos meus dias mal-coloridos. Mas você veio. Não sei se é foi pra ficar, mas você simplesmente veio e me fez sonhar. Deu-me a fé que eu precisa. Fez-me acreditar no impossível, o que a ideia sozinha já era impossível pra mim. Deu-me forças para ir à guerra. Deu-me coragem pra vencer a luta. Deu-me sabedoria, dizendo que não se dá pra ganhar todas. Ensinou-me a amar os meus sonhos de uma maneira intensa, sem deixar nada que tanto almejo escapulir. Ditou me palavras que talvez eu não esperasse ouvir de tal forma. Trouxe-me legados. Novas regras, novas ideias. Trouxe-me vida, porque eu só existia. De certa forma, ensinou-me a viver. Ensinou-me a voar e trouxe-me belas asas. Trouxe com você a simplicidade, coisa que eu nunca tive, mas que sei que um dia desejei secretamente, em silêncio. Depois, tive a simplicidade de pegar voo e de sonhar alto, sem medo de cair; ser menos insegura e mais brava, com coragens absurdas; libertar-me com bravura; Depois de você, só tenho sede de realizar sonhos e ter-te ao meu lado, assistindo cada conquista. Tenho sede sua. Tenho sede de aprendizado. Tenho sede de paz, uma paz que vem do simples. E, acredite, com você, ninguém nunca nesse mundo poderia negar que é impossível voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário