terça-feira, 28 de maio de 2013

Ando precisando de um tempo comigo mesma,ficar apenas na minha companhia *-*

Eu me sinto cansada, e acredite, não é porque eu trabalho e me canso.Eu digo que Eu tô cansada internamente, sinto a minha alma se decompondo lentamente, e minha paciência se desgastando. Minha concentração já não existe e eu a repuxo pra tentar salvar algo, restando apenas o foco para continuar enxergando meu caminho. Vezes que me sinto só, me rodeiam o tempo todo. Nunca tem alguém ao meu lado quando eu estico a mão, nunca tem aquela pergunta “me diga, o que houve?” Ao menos aquela frase que todos amam ouvir “eu te conheço, sei que tem algo errado.” É, eu creio que eu tenha perdido tudo e todos pelo simples fato de ser eu, por ter sido alguma coisa que eu escondia dentro de mim e de repente veio a tona. Creio que isso não seja passageiro, creio que eu vá ouvir que eu preciso mudar, que eu estou errada e que eu sou egoísta vivendo do jeito que tenho vivido há pouco. Não ligo pro que eles pensam, e sinceramente, não tento agradar a ninguém, aliás, nem me resta tempo pra isso. Preciso mesmo repensar o que sou e se vou ser alguém melhor. Retenho uma descrença sobre essa parte do “melhor”, e desacredito de mim a maioria vezes, minha incapacidade de ser aquilo que seria o ideal. Afinal, o que eu consigo ser ? Ninguém ? Alguém invisível? Ou apenas uma boa amiga ?Sei la nao sei.Eu estou precisando de mim e mais ninguém agora. Só quero parar um tempinho e respirar fundo, juntar forças. Eu quero sentir-me livre, quero conhecer gente nova, quero vestir a primeira roupa que ver no guarda-roupa e não passar maquiagem, mas mesmo assim me olhar no espelho e pensar: “Caramba! Como você tá magra e linda!”.Estou precisando viajar e ver algumas pessoas que já não encontro a muito. Quero pegar a estrada, me perder e conhecer esse novo lado do mundo que agora me é desconhecido. Quero encontrar minha nova eu enquanto ainda não estou a fim de procurar o caminho de volta para casa.Eu preciso de uma fase egoísta e egocêntrica, não quero passar esse tempo pensando em ninguém além de mim mesma. Ser apenas mulherzinha e gastar o dia inteirinho só pra arrumar meu cabelo, minhas unhas, ir fazer a sobrancelha e afins, e ainda falar ao telefone com minha melhor amiga por uma tarde inteira e dá conselhos a ela.É que depois de tudo o que aconteceu comigo eu ando necessitando de um momento só meu, desde que levaram metade da minha segurança, aqui tudo ficou meio apertado, apenas me cabe. Preciso um momento para desintoxicar minha mente e estár pronta novamente sem reservas ou medo que tudo seja igual, nessa, só quero utilizar a cautela. Esse tal momento é necessário e importante para mim, eu não quero que nada mais atrapalhe. Sinto muito, ou não, mas estou precisando me reeconstruir de novo.Estou aprendendo a ser feliz sozinha. Já perdi tantas pessoas, que eu jurava que podia estar do meu lado pra sempre… Estou percebendo que é bom estar sozinha comigo mesma, eu me entendo muito bem… e não tem aquelas pessoas te julgando pelo que você fez ou passa. Quer ficar do meu lado? Que venha! Só não vou implorar pra ficar, porque a única pessoa que pode me fazer feliz sou eu mesma.E estar na minha companhia e reconhecer que eu sou a melhor pessoa que possa estar ao meu lado.

8 comentários:

  1. eu estou sentindo isso agora

    ResponderExcluir
  2. Entao de um tempo pra si mesmo fique na sua companhia, coloque as coisas e ordens e tudo vai ficar bem ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! O seu texto me descreve, e vai ser dessa forma que caminharei até que eu esteja pronto para outra!

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei... acredito que todos em algum momento precisamos de um tempo a sós... se encontrar, se reinventar...

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo!
    Ando precisando disso também...
    Sou uma escritora que não escreve há tempos.. que não acha tempo pra nada e tem tempo pra tudo...Tudo que me faz mal!
    Não tenho paciência pra ler, não tenho paciência pra escrever... sinto tanta falta do que eu fui um dia e ao mesmo tempo não quero voltar atrás.. só quero esse tempo, esse momento, esse eu de volta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um esforcinho e dedique um tempinho pra voce e pra fazer coisas que gosta e te fazem bem. Ter um momento so nosso faz bem pra alma e principalmente pro coração. Pensar um pouco apenas em voce nao e egoismo e sim liberdade em saber se amar. Vai valer a pena pode ter certeza ;)

      Excluir
  6. Lindo amei e bem assim que venho me sentindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Fique de bem consigo mesmo faça as pazes com vc e descubra que no mundo não ha companhia mais agradevel que estar feliz consigo mesmo."

      Excluir