quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Minha Irma,Minha metade ♥

Todo texto é uma forma de agradecimento. Especialmente quando se escreve sobre alguém que não se tem mais o que dizer. Tudo o que sinto eu não preciso escrever num papel e entregá-lo a quem me faz bem. Tudo o que sinto eu já demonstrei conforme a vida foi passando. Parece pouco falando assim, mas então levamos em conta que são muitos anos ao seu lado e essa amizade não está nem um pouco perto do final. Ainda tenho muito sentimento para demonstrar e muito tempo para demonstrá-lo. Nossa amizade não tem o que muitas outra têm: data de nascimento. Nem ao menos um acontecimento que deu origem a tudo. Mas prefiro dizer que nós nem éramos nascidas e já éramos amigas. Amizade de gerações passadas… E tempos provas disso. Você é a única pessoa que consegue estar ao meu lado mesmo estando do outro lado do mundo. Você sempre está comigo. Você é a única que eu posso dizer tudo e que, mesmo não entendendo ou sabendo lidar, vai estar do meu lado me ouvindo e me suportando. E é por essas e outras que eu quero que nunca me deixe. Falar de você é muito complicado, pois tudo o que ponho neste texto é real demais. E há tantas outras coisas que quero que saiba… Aproveito todos os segundos ao seu lado, porque sei que os momentos que tenho contigo não se repetem com ninguém mais. E quando estou com você, mesmo que não fazendo nada, eu te amo. E quando não estou e quando não nos vemos por muito tempo, assim, como agora, eu te amo mais ainda. Certo dia quando estava deitada na cama, comecei a pensar em quem realmente era importante na minha vida. Acabei chorando e rezando para que essas pessoas fossem muito felizes por toda a vida delas. Não chorei porque todas essas pessoas eu posso contar nos dedos, mas chorei porque me dei conta o quanto elas eram especiais pra mim. Você estava entre uma delas. Está. Cheguei a conclusão que sem essas pessoas eu não seria eu mesma nem por um segundo. Perder você seria perder a cor da vida. Perder a graça, o riso. Você é uma das poucas pessoas que numa conversa casual, de meia hora, vai me fazer rir. E mesmo se não fizer, são nessas conversas casuais que vemos quem está com a gente pra falar sobre qualquer coisa que não seja importante. E essas pessoas são as mais importantes da vida de alguém. Quando escrevo, um filme passa pela minha cabeça e é por isso que estou chorando e rindo ao mesmo tempo agora. Tempos como os que passamos não voltam mais, agora são novos tempos. Tempos melhores. E ao relembrar tudo o que passamos, termino com uma certeza. Nossa amizade não tem uma data específica para ser comemorada. A data para comemorar nossa amizade é todo o dia. Obrigada por me dar uma amizade tão significativa e a mais real que conheço. Essas estão em falta. Tenho orgulho dela. Obrigada. Eu te amo demais, minha irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário