quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Amor puro e genuíno esse que eu tenho por você. Porque se não há amor,também não há amizade. Amamos nossos amigos, simclaro. E eu amo você exatamente por quem você é, e por quem somos juntas. E você nunca encontrou alguém que te amasse por quem você é de verdade, você andava por aí com a cara remendada da noite passada que você chorou, com maquiagem bem-feita, cabelo arrumado, fingindo sorrisos, forçando risadas. Mas agora você tem eu. Eu pra enxugar suas lágrimas quando seu coração estiver doendo, assim como você enxuga as minhas quando o meu dói. Você tem eu pra abraçar você quando você precisar e eu posso cuidar de você até você se sentir bem de novo, não importa quanto tempo isso demore. Você tem eu pra te fazer sorrir de verdade. Você tem uma pessoa pra tentar te fazer feliz. Eu prometo tentar o máximo que eu puder e eu vou conseguir. Você tem alguém pra conversar a qualquer hora, de manhã, de tarde, de noite, até de madrugada, a qualquer hora se precisar. Tem alguém pra te dar a mão quando você estiver se sentindo fraca e inseguraEu vou cuidar de você, da nossa amizade, do seu sorriso lindo que quando eu olho me faz ficar tão alegre. Vou cuidar do seu coração quando um idiota ameaçar quebrá-lo. Vou estar aqui quando você tiver qualquer tipo de problema, e precisar se distrair, precisar se curarEu vou estar aqui pras suas dúvidas, suas perguntas e suas opiniões. Estarei aqui pra gente conversar sempre e sempre, porque sempre precisaremos de alguém pra ficar junto da genteEstarei aqui pra te dar apoio em qualquer situação e iremos fazer as melhores coisas da vida desde agora até a eternidade. Estarei aqui até ficarmos velhas e eu espero que isso demore, porque até lá ainda temos muitos dias pra viver. E cada dia é único, cada dia é um dia, viveremos todo santo dia que temos. Porque com você é assim: cada dia é uma surpresa alegre e diferente e ao mesmo tempo todos os dias tenho o mesmo apoio e ombro amigo pra sorrir e chorar por  anos e anosTe amo para o infinito e além.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário