quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Eu tenho um Anjo ele nao possui asas, mas voa em meu coração ♥

Eu sou assim meio besta sem jeito idiota e me embanano nas palavras mais antes de tudo isso eu sou a pessoa mais feliz do mundo posso não ter quem eu amo e continuo sorrindo e por incrível que pareça não é um sorriso falso é um sorriso de alegria sabe é uma felicidade interna algo que a gente sente quando ama alguém importante e eu tenho muitas pessoas importantes na minha vida e você é uma delas, eu tenho muito agradecer aos meus amigos de verdade e a vida porque foi eles que me ensinaram a viver quando as coisas não dava certo eles foram as mãos que sustentaram quando eu estava afundando e aprendi com eles que o prazer da vida está em fazer os outros felizes quando eles tiverem tristes, eles me ensinaram que sempre tem alguém que se importa e ta ali quando você pensa que não tem ninguém pra te ajudar mais tem, eu não sou a melhor amiga do mundo não isso eu não sou mais sou alguém que vai ta sempre ali quando as coisas tiverem dando errado pra você, a gente se conheceu desde sempre se passamos a nossa infancia juntas depois se separamos e nos reencontramos e desde entao veja como esse mundo  e maluco né hoje te considero como uma das minhas melhores amigas,minha Irma de alma, aguento você me xingando me tratando mal, mas eu não ligo porque eu sei que é uma das minhas melhores amigas minhas falando isso, tipo é uma retardada quando tem ciumes , minha amiga sinistra falando serio você é uma das pessoas mais importantes da minha vida enquanto muitos estão querendo te colocar pra baixo eu sempre vou ser a mão que te sustenta pra cima, você pode achar que todo mundo ta te abandonando até mesmo sua família, mais nunca se esqueça que a melhor família e os melhores laços não são definidos pelo nosso sangue mais sim pelo nosso coração, então se for pra você se sentir melhor desabafa, me xinga, grita comigo se isso for te deixa melhor eu não me importo afinal amigos de verdade são pra essas coisas né? EU TE AMO e nunca se esqueça disso todos somos falhas e ninguém é perfeito, todos erramos e dai que erramos a vida é assim e nunca vai mudar, não importa quantas vezes acertamos sempre estamos disposto a errar novamente esse é o ser humano de verdade, mais quando temos amigos de verdade mesmo se erramos vamos ter alguém pra desabafar e dividir nossas dores, nunca se esqueça que você tem alguém aqui que sempre pode contar.”;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário