terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Deixa rolar vamos viver o AGORA e o amanha deixa pra la ;D

“E cá estou eu, com esse meu jeito meio sem jeito quase sem jeito nenhum pra tentar te falar alguma coisa mantendo uma linha de raciocínio, coesão, coerência e lógica. Mas espera, o amor não é uma coisa lógica, então esquece essa parte. Só estava procurando alguma maneira pra te explicar o que eu to sentindo agora e tentar expor meus pensamentos sobre você, mas aí me lembro do teu sorriso, me embaraço toda de novo e meu plano vai por água abaixo. Isso é um ponto que eu queria questionar: você me tira a concentração. Como você faz isso? Sério, às vezes é chato, poxa, tento fazer outras coisas que não sejam pensar em você, mas sempre que penso em não pensar, já estou pensando de novo, é complicado. Mas é bom. Já viu isso, menino? Uma coisa ser ruim e boa ao mesmo tempo? É meio agridoce. Você é agridoce. E sabe quando eu te conto que acordei no meio da noite? Todas às vezes eu pensei em você. E quis ligar, mas não quis te acordar, pra não te deixar bravo. Por mais que você diga que não se importa que eu ligue, que fica até feliz por ser eu e não outra pessoa, que dá até risadinha se faço bico de dengo só por ouvir sua voz rouca, mesmo assim, eu não gosto de te acordar. Não por não me importar, mas porque você deve fica tao lindo dormindo que te acordar seria até tortura. Fiquei pensando aqui como dormir é bom… Agora me imagina contigo do seu ladinho!Meu Deus, e mais do que  perfeito. E acordar, olhar pro lado e te ver ali do meu lado na minha cama e melhor ainda, nossa. A partir dessas coisas, fico imaginando uma vida inteira contigo. E penso e planejo e quero e vou fazendo e vivo e vou te amando um pouco mais a cada instante que passa, é até engraçado o que você tá fazendo comigo. Se com pouco tempo já estou assim, imagina daqui a muitos anos? Já estou planejando como vai ser nosso casamento, sério. Digamos que o que eu to sentindo agora nunca pensei que fosse sentir um dia por alguém, eu acho que deveria te dar os parabéns por isso. Como você faz isso? Como? Ai ai, não sei. Pior, não faço ideia. Mas quer saber? Nunca me senti tão viva, tão feliz, tão completa. Então, por favor, não me promete nada, não promete que vai ficar pra sempre, não promete que vai me fazer a pessoa mais feliz, apenas faça, apenas fique, apenas me dê a mão e vem comigo. A vida é agora, sabe né? O amanhã nem existe…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário