terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Não me basta ser rio, se posso ser mar ;*

Todos os dias quando me acordo, lavo o rosto e me olho no espelho, o que eu sou? Digo, além do meu rosto, além do meu corpo, além da minha aparência… Será que alguém se importa com isso ainda? Saio na rua e olho essas pessoas passando com pressa pra lá e pra cá, acho que nenhuma delas tem tempo para realmente viver. Que mundo é esse? Será que estou no lugar certo, ou o acaso errou e confundiu meu endereço? As pessoas mudam demais umas pelas outras, quem muda por alguém, cara? Tenho na minha mente que se alguém gostar de mim, vai ser pelo que eu sou, não por o que ela queria que eu fosse — já dá trabalho ser eu mesma, imagina ser uma coisa que queriam que eu fosse? Mas não sou contra mudanças, eu mesmo mudo de vez em sempre; Mudo toda vez que percebo que não tenho nada haver comigo mesma. Só isso para me fazer mudar, sabe? Quando acho que não tô vivendo como eu viveria, quando não dou tudo de mim para viver. De vez em quando me pego sendo metade do inteiro que eu poderia ser, isso me dá bastante raiva! Eu sei que eu posso ser mais do que eu sou, ser bom em algo que dizem que eu não seria, sei que posso dar o melhor de si para conseguir qualquer coisa, tenho capacidade para isso. Comigo é assim: Não me basta ser rio, se posso ser mar. Nao me basta apenas querer ser e sim fazer acontecer,Nao me basta querer ser feliz e sim saber ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário