quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mil desculpas eu peço por nao saber dizer Adeus direito..♪


Tu sabe o que é você deitar para dormir e todas noites falar ”tomara que ele seja feliz” tu sabe o que é pensar em uma pessoa que nunca penso em você? sabe o que é ter sentimento por alguém que jamais vai ter por você? Tu sabe o que é amar sem ser amado? sabe o que é tua amiga namorar com uma pessoa bacana e voce nao ter quem quer na sua vida? sabe o que é sentir dor todos os dias no coração pela tal pessoa? tu sabe o que é escrever cartas que jamais serão lidas? sabe o que é ter muitos garotos querendo tu e você querer um guri que não se importa contigo?Sabe?s e nao sabe eu te digo o foda pra caralho tudo isso :( Bom,hoje não é um texto qualquer… pessoas que lê o que eu sempre escrevo sabem o meu sentimentos, mas hoje vou tentar ser um pouco mais logica...Eu sou sozinha e sempre serei,sinto dor mais e ai tem respostas? não jamais teve. O tempo não tá fácil não sei o que eu sinto mais ,sinto falta de amar uma pessoa e ela também me amar ou gostar mais eu amo sem ser amada triste né? Eu não vou viver sem amar é eu sei,pode parecer o fim para tudo mais acredite.Quando tu começa a sentir sentimentos por algum guri é incrível como acontece. Primeiro tu conhece em algum lugar. começa a conversar,acha fofo e gentil. Depois começa a sentir um sentimento chamado atração. Imagine acontecer isso em um dia só tudo e sempre  tão rápido, derrepente puff voce esta apaixonada ¬¬.Eu tento achar palavras bonitas em velhos papeis e ver se encontro a formula de falar o tanto que eu gosto de você e porque não seria amor? pode chamar assim também, Eu nunca o  faria  sofrer nunca. Iria tratar ele como ele merece um príncipe só de toca-lo uma vez e ser feliz por alguns segundos seria a pessoa mais feliz do mundo, e porque não dizer o melhor dia da minha vida?As vezes quebramos a cara mil vezes para achar a pessoa ideal pra você. e porque não dizer EU SOU A PESSOA IDEAL PRA VOCÊ GURI. na minha cabeça eu sou pelo emnos acho que sou ou deveria ser.Nenhum guri gosta de ser tratado só como mais um na lista de uma guria gostam de ser únicos , bom isso eu acho que conseguiria fazer.Sabe todos me chamam de louca é não é fácil é sentimento eu não mando neles. Eu tenho um sonho de ser feliz,de sorrir em alguns segundos mais nenhum desses idiotas que falam que sou louca por sentir esse sentimento vão acabar com a minha felicidade e porque não chama-lo de sonho?.Hoje não sou mais uma pessoa nesse mundo feliz,sabe pensei em fazer loucas para chegar nele e falar ”eu gosto de você” mais e como seria a reação ? como seria tudo depois? cara,isso me trás medo, não tenho palavras para descrever esse sentimento que sinto, é meio doido ”risos” parece mais para mim não.Eu sinto que só me atrapalho na vida ,me sinto mal por isso sempre me sinto um nada e porque não dizer que sou o nada? mais o nada queria ter uma unica coisa,que jamais vai acontecer.. o nada sofre. o nada chora. o nada ama. o nada não tem ninguem )’:Como diria uma frase que eu vi em uma parece ”O sol vai nascer e eu sei que não vou te esquecer”. Seria tão fácil te esquecer e deixar você viver sua vida.Meus problemas não são os maiores do mundo, mais só eu sei o tanto que dói dentro de mim. sinto que um dia tudo vai se resolver.Só queria entender porque ele le os meus textos e nunca veio falar comigo sobre o texto que eu falo sobre ele.Eu  sou uma pessoa que gosta de escrever sobre amor,e principalmente  gosto de escrever sobre você. O teu jeito de ser,sinto que vou te querer por mais algum tempo. quem não sabe seja para sempre? sei que talvez  acabarei sozinha nesse mundo sem você. Mais fazer a vida nunca é como tu pensa que será. ela é dura e só te bate para tu aprender a ser como todos. eu sou diferente tenho um amor lunatico que nunca ligara para o meu pobre sentimento .E quem será eu para juga-lo? ele deve ter teus problemas assim como eu. deve sofrer,amar tudo mais com outra pessoa.Ele não sabe o tanto que doeu no dia que ele  falo que nao queria mais me ver fiquei mau por dias e ninguém sabia o tal motivo,bom agora acho que vão saber.Bom eu so queria poder te ver novamente e ter a certeza de que esse meu tal amor nunca sera correspondido e que vc nao passou de um amigo meu porque seguir a diante com esse amor todo Isso já está acabando comigo…:'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário