terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Abri a sala de estar do meu coração ;D

“Voce me fazia tao bem era por isso que eu adorava ficar com você. Nós podíamos fazer coisas simples, como jogar estrelas-do-mar de volta na água, comer umas porcarias e conversar, assistir filme e colorir nuvens (…) Eu tinha noção da minha sorte. Porque você era o primeiro cara que não tentava me impressionar o tempo todo. Você se aceitava, mas, além disso, me aceitava do jeito que eu era. Então nada mais importava, nem a minha família nem a sua, nem qualquer outra pessoa no mundo. Bastávamos nós dois ali juntos e nada mais nos abalava estarmos juntos e sorrindo ja nos bastava.Mas algo aconteceu e tudo mudou e ja naos ei dizer se tudo me valeu a pena eu enfrentei meus próprios defeitos para poder sempre estar ao seu lado. Engoli meu ciúmes, meu egoismo. Eu me tornei um ser de lata, pensando que ia ser melhor, que nada poderia me atingir. Mas lata é fraca, e eu não pensei nisso, qualquer pedrinha, por menor que fosse poderia arranhar a minha armadura ou amassa-la. E foi o que aconteceu. De pedrinha em pedrinha, de arranhão a arranhão você foi conseguindo me destruir. Você conseguiu destruir tudo dentro de mim, meu amor, meu carinho, minha paciência. Foi bom, confesso. Pois tive a certeza de que não preciso de uma armadura, muito menos de lata pra me defender de você, ou da vida que seja. Eu consigo me defender sozinha, como agora, estou de pé, você não conseguiu me derrubar.Voce nem ninguem me vejo forte como uma rocha e nao e qualquer ventinho que me faça derrubar, agora e assim fica quem merece e parte quem quiser chega de me doar e doer de hoje em diante vou aprender a gosta mais de mim e amar somente aqueles que me provarem que merecem meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário