sábado, 26 de janeiro de 2013

Ela e cheia de misterios..♪ ;D

Sou um grande mistério pra mim mesma, uma musica sem ritmo, uma obra de arte sem cor. É tão difícil identificar o que eu sinto, saber as coisas que eu gosto, ou as pessoas que me fazem bem. Talvez eu seja a minha maior inimiga, pois nunca sei o que quero, há sempre duvidas na minha mente, problemas indecifráveis. O pior de tudo é o medo que tenho das coisas darem errado, o medo as vezes é tão grande que nem chego a tentar, e eu sei que isso é muito injusto comigo e com as pessoas que me cercam. Acho que é muita confusão pra uma pessoa só, tanta gente entrando e saindo, tantos buracos que não se fecham e cicatrizes que não saem, algumas marcas boas que deixaram lembranças, mas só por ser passado machucam. Há tantos assuntos mal resolvidos, alguns objetivos que eu tinha e acabaram se perdendo em meio a bagunça que eu fiz na minha vida. Eu sei que eu fui a maior causadora dessas minhas infelicidades… Tenho que achar um ponto de partida pra saber onde quero chegar, para dessa vez não parar no meio do caminho sem saber o que fazerE que as coisas melhorem, que de todos meus pensamentos pelo menos alguns comecem a prestar, que por mais que eu caia vontade não falte para me levantar. Que todos esses sorrisos cresçam, que essa história insista em não acabar…Sei que não vai ser fácil, mais na vida o que é? Na verdade na minha sempre foi tudo muito complicado, as vezes chego a achar estranho. Será que só eu que passo por tantos problemas assim, ou as pessoas também passam só não demonstram? Quero descobrir meus mistérios, o que tenho há esconder, quero saber de verdade o que eu sinto e tentar parar de me esconder. Buscar meus desejos e o que tenho vontade de desfazer. Começar a dar destino para minha vida e ir em busca dos meus sonhos. Entender-me melhor e organizar meus pensamentos. As coisas podem sempre melhorar, e eu tenho que fazer-las acontecer. Eu sou uma dúvida hoje mas quero ser ponto de exclamação amanhã, quero ser intensidade mas nunca ponto final. Quero descobrir novos caminhos mas primeiro tenho que me descobrir e eu vou começar a tentarPorque a vida é cheia de estradas tortuosas e tempestades inacabáveis, mas acredite, depois que a tempestade passar, irá de aparecer um arco-íris para contemplar o sol. Porque tudo que você fizer trará consequências, boas ou ruins, depenem apenas dos seus atos. É por isso que hoje em dia, ando muito pensativa, quieta, muda, tudo isso pois penso muito no que direi dizer ou fazer, pois uma palavra pode mudar um dia de uma pessoa, para melhor ou para pior. Palavras podem machucar, crucificar, magoar, mas também podem alegrar, curar, fazer uma pessoa retomar seu sorriso. E por mais que eu corra atrás para tentar me entender mais a resposta foge de meus braços, por isso talvez a solução seja tentar parar de fazer perguntas e começar a escutar!;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário