quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Não me reconheço!

Juro que eu não entendo, não sei mais o que passa na minha cabeça Eu não consigo mais saber quem eu sou… Eu tento melhorar, ser alguém bom e melhor, mas não sei me esforçar para isso. E eu estou cansada! Já não aguento mais nem me olhar na porra do espelho. Aquela merda acaba ainda mais comigo. Ver o quanto eu regredi na vida, isso mesmo, ao invés de evoluir eu me tornei mais idiota ainda. To farta de não perceber que eu nao atinge nada do que eu queria. Ta exaustivo me olhar no espelho e não me conhecer não saber quem es a moça triste e abatida refletida no espelho.Estou sempre esperando que algo me aconteça de uma hora para outra e  mude tudo e me transforme, me leve para outra realidade, onde eu não me odeie por não cuidar de mim e da minha aparência como necessário! E que eu saiba controlar meus impulsos. Prever a melhoria é simples, difícil é fazer valer e acontecer.Não entendo o porque quanto mais eu tento melhorar cada vez mais eu pioro.Volto uns anos, ou até mesmo dias, e percebo o quão diferente já fui, e hoje nada mais me agrada… Os olhos tão admirados antes, hoje já não brilham com a mesma intensidade. O sorriso ja não tem mais aquela leveza.No rosto  ja não vejo tanta vida e o corpo ultrapassaram o limite do que eu julgaria belo, sem pureza ou beleza.Com o tempo o espelho se tornou o meu pior inimigo,porque eu olho e nao me encontro satisfeita com o que eu vejo e muito menos sei quem é a moça que ali aparece, eu naos ei quem sou, o que me tornou, odeio olhar ao espelho e nao saber me encontrar ali naquela imagem que me mostra  as belezas são as minhas piores tristezas.Todos estão por ai lindos e felizes. E eu seila to por ai feia e infeliz. O que eu faço já não é mais por escolha e sim por necessidade ou vontade de outros.Se algum dia, e Deus queira que sim, eu conseguir ser o que eu idealizo, e conseguir valer a pena, acho que então não haverá mais o medo de ferir e entristecer ninguém… Nem a mim mesma.Chega de me assustar com o que vejo no espelho, não digo apenas da beleza externa, mas sim da alma que ta toda enfraquecida. Preciso de força pra voltar a ser quem eu sempre fui.Alguem iluminada, cheia de vida e sorriso facil. Aonde me encontro? O que aconteceu comigo? Onde fui parar?. So quero olhar no espelho e ter certeza que o que ele me reflete sou Eu e não uma desconhecida qualquer.Meu Deus so quero me sentir Viva de novo.!

16 comentários:

  1. jà se passaram quatro meses desde a sua publicação acima; eu estou em busca de respostas e ajuda para meu caso, que parece idêntico ao citado acima; e sò hoje eu consegui achar algo muito proximo do que eu sinto dentro de mim;,gostaria de saber se vc tem tido progressos positivos e se possivel me passar alguma forma ou resposta pra que eu consiga recuperar minha fé, minha paz, minhas alegrias e minha vida de volta.desde ja lhe agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom gostaria de te dizer pra nao desanimar que sim é possivel melhorar sim, tenho outros textox que talvez te ajudem a se fortalecer, eu passei por momentos turbulentos e declaro 2014 o pior ano de minha vida ate entao, mas me sindo bem melhor hoje me reergui e sei que vc tambem sera capaz de fazer isso, primeiramnete dedique todo o seu amor a ti mesmo, segundo se liberte de tudo que te faz mal desde coisas a pessoas principalmente pessoas mantenha uma certa distancia e por ultimo busque Deus so ele te dara as respostas que tu precisas!! Estarei aqui a sua disposição pra te ajudar :*

      Excluir
  2. Oi.. Gostaria de sua ajuda, pois estou passeando pela mesma situação.. Minha família fala que tô estranha, minva irmã fala que mudei.. Tô desesperada na minha vida.. Não sei o que fazer..

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Maria .. sim eu quero muito te ajudar se puder me adcione no face Priscila Reberanski la podemos conversar e tu me contar tudo o que se passar se quiser e quem sabe assim eu possa te ajudar :) Mas desde ja te digo nao fique assim minha querida e apenas uma fase logo vai passar nao ouse desistir

      Excluir
  4. OLÁ, estou passando pela mesma coisa! Me olho no espelho e não me reconheço mais! Sempre pergunto: Essa sou eu? E uma angustia toma conta de mim! Isso começou a alguns dias, e eu quero que acabe JÁ! É uma sensação horrivel! É mais ou menos isso que vc sente?

    ResponderExcluir
  5. Ola essa sensação e horrivel , mas calma e so uma fase logo vai passar. Isso tudo e uma constante metamorfose na transformoção pra descobrir quem voce es de verdade e um processo lento e complicado as vezes ate dolorozo, mas com tempo e paciencia tudo se encaixa e voce começa a descobrir que o que vc es hoje faz parte de tudo aquilo que voce passou cada momento e uma moldura ppara completar o seu ser, nao se preocupe toda essa angustia vai passar :*

    ResponderExcluir
  6. Será que eu tenho esse blog e não sei? Sei lá vai ver é uma das minhas faces afinal vai saber se não tenho multiplas personalidades hehe. MUITO EU ESSE TEXTO

    ResponderExcluir
  7. Pois bem o blog e meu , mas sim pode ser umas das suas almas perdidas por ai hehe, Bom e so uma fase mocinha logo ali adiante tudo vai passar e fazer sentido. No momento tente se encontrar e seja forte . Vc é mais linda do que pensa e seras bem mais feliz do que imagina :*

    ResponderExcluir
  8. Estou em uma fase complicada da minha vida, pra ser sincero, está sendo realmente a unica fase complicada que tive até agora.
    Tenho 18 Anos.
    Faz 1 mês que larguei a maconha e estou em fase de abstinência...
    Muitos falam que não é uma droga que não pega nada,
    Mais digo pra vocês, é sim uma DROGA, pois a pessoa que usa todos os dias se depara diante de 2 realidades,
    Uma preta e branca e a outra colorida, isso é mt ruim pra cabeça pro corpo pra alma..
    Me vi dentro de um buraco fundo, onde não tinha mais nada, apenas uma pá para mim cavar mais fundo.
    Os dias não tinham mais graça, a comida não tinha mais sabor nenhum perfume nem cor apenas o sentimento de dor de fraqueza, queda e tristeza,
    No espelho me olhava e sentia que aqui dentro machuquei minha propia alma.
    Tudo no mundo pra min era sem graça,
    Me pegava horas olhando pro nada, no pensamento se quer nenhuma palavra
    Na minha volta eu via conhecidos e estranhos transbordando de alegria.
    Minha alma estava vazia e fria,
    Até meus maiores conceitos eu escondia,
    Esses foram os meus primeiros dias.

    Parecia estar tudo perdido, apenas uma coisa não estava, mais senti que a negatividade que me cercava queria levala.
    Essa coisa é ( MINHA FÉ)
    É oq me manteve de pé

    Estava lá no fundo sem saida e deus colocou uma escada pra mim sair do buraco.
    Estou sobindo essa escada e sei que vai ser longa a escalada, mais tenho fé.
    Assim como as aguias peito a tempestade para ver o sol lá em cima atrás das nuvens...
    Sinto que cada dia que passa chego mais proximo da realidade,e vejo que é uma fase e que a paciencia é a chave....

    Irmãos e irmãns nunca percam a fé em deus, ele é puro, paz e amor o unico que nao te abandona...
    Persista lute.

    Espero ter ajudado
    ( obs: desculpa os erros de portugues, oq importa é a mensagen que quis passar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca , que bom meu querido que vc se encontra melhor no começo do texto fiquei bem preocupada, mas sim e so uma fase tenha fe e continue se esforçando que logo vai passar voce e forte e vai conseguir passar por todos os obstaculos em sua vida. Gostei da msg que quis passar sim devemos lutar e jamais desistir a persistencia e a crença nos faz seguir adiante acreditar que tudo e possivel nos faz chegar onde queremos ou quem sabe ate mais longe do que imaginamos. Continue firme e forte que tu vai chegar longe. Beijos :*

      Excluir
    2. Estou bem melhor já.
      Só consegui ler agora sua resposta hehe,muito obrigada pelo apoio fico grato

      Excluir
    3. Que otimo fico muito feliz por voce :* <3

      Excluir
  9. Me sinto assim no espelho também

    ResponderExcluir
  10. Me sinto assim também no espelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha calma, paciencia e muita fe es apenas uma fase vai passar acredite la na frente tudo vai melhorar. siga forte e firme e nao desista jamais uma hora td vai dar certo!!

      Excluir