segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Amanha tudo pode acontecer,hoje a nossa vida e pequena..♪

“Eu sei que o ano já virou, que já fiz várias promessas e essas coisas, tipo quando queremos criar expectativas. Mas é que, eu não me sinto motivada a nada. Por exemplo, por mim, eu não iria atrás de nenhum amigo ou amiga minha. E não estou com medo de me foder com as situações. Eu não estou mais nem aí com as regras ridículas que seguimos sim, sem percebemos. Eu não quero mais saber da minha vida. Eu não me sinto mais “eu”. Eu me sinto… Cara, eu me sinto como um buraco vazio se esfarelando, como se eu não fizesse diferença alguma na vida de ninguém, o que eu particularmente acho que realmente não faço. E eu quase sempre me perco quando escrevo esses textos porque mal consigo organizar meus pensamentos. Porque… Ás vezes eu me pergunto, porque eu me preocupo tanto com os outros? Eu sou definitivamente uma estranha que é capaz de tomar a dor da pessoa pra não vê-la sofrer, e sim eu aparentemente sou uma idiota por isso tudo. A moral é que eu estou com medo, pela primeira vez na minha vida. Mas eu digo, medo de verdade. Medo de as poucas pessoas ao meu redor me deixarem, medo de tudo continuar se repetindo na minha cabeça, a mesma história, sempre sempre e sempre. Medo de não conseguir continuar mantendo isso tudo, e até mesmo, medo de perder ele. Mas isso já são outras questões. Mas um dos únicos jeitos que eu tenho de acabar com isso tudo, é tentando.Já se foi a época em que eu dizia que tudo o que eu fazia era para conquistar, pois hoje em dia o que eu faço é mesmo para me conquistar, me deixar feliz e consequentemente os que estão à minha volta. E o passado, se não deu certo deixa pra traz. Tem muita gente nova pintando no pedaço com cara de futuro certo, tem muita gente nova que anda se importando bem mais que o normal. E deixa que falem e que dizem, deixe que mandem indiretas fúteis. O que importa é sua felicidade e sua linha de vida. O que importa é você sempre ter motivos para erguer aquele sorriso. O que importa é não se importar com aqueles que não te deixam prosseguir. No final o que importa é ser feliz, muitas vezes se magoando, mas ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário