segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Voa beija flor..♪

‎"Sei que estás a voar pelo mundo, beija-flor, e encanta a todos com tua presença efêmera e intensa. O néctar que colhes de mim viaja contigo e mistura-se ao teu vasto mundo de conquistas. Sei que levas em tuas asas a lembrança de minhas pétalas. E dos momentos em que estivemos juntos a embelezar o jardim da nossa vida. E a cada manhã anseio pela tua volta. Sei que quando voltares, meu beija-flor, terei motivos a mais para viver, para brilhar, para ser a bela flor que tu mesmo fizeste brotar. Não invejo o mundo que lhe possui, beija-flor. Conheci-te livre e conquistaste-me com a ausência de algemas. Plantaste-me no seu jardim sem a obrigação de voltares todos os dias, mas com o prazer de me ver florir a cada manhã. Teu amor liberta-me e faz-me viver ao teu lado mesmo que por um momento plantada aqui a esperar-te. Sei que ainda me levará contigo pelos jardins mais belos e novos que existem neste imenso lugar que chamamos de nosso futuro. Quando chegas trazes em tuas penas o cheiro de todos os ares. E embriaga-me com o doce gozo da liberdade. Voa, meu beija-flor, arrebata o mundo com teu suave sacolejar. E traga-me sempre o doce sabor da tua glória pra misturar-se ao gosto da minha saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário