domingo, 28 de outubro de 2012

Praticando o desapego ;)

Eu quero ser feliz, não quero mais me importar com coisas bobas e inúteis que não servem para nada, e que não vão me levar em nenhum lugar[…] Acho que se eu tentar me focar em alguma outra coisa, eu vou estar no caminho certo, para me desapegar com outras coisas, as do passado, que me perseguem diariamente. Eu quero procurar motivos para sorrir, motivos para viver uma vida feliz, pois eu já cansei dessa minha vida infeliz, que só serve para me deixar cada dia mais triste e cansada dela própria, pois é, eu cansei, e tudo cansa mesmo, com o tempo as coisas vão pesando, vão ficando ruim, e as vezes péssimas, por isso acho que talvez, a melhor escolha, é se desapegar das coisas, principalmente das pessoas, porque nada é para sempre, nada dura eternamente, tudo vai se acabando, eu sei que isso é horrível, mas essa é a mais pura realidade da vida, tudo se acaba, mesmo você querendo ou não[…] Mas tudo o que eu mais quero é não me importar com nada, nem com ninguém que não mereça é claro, porque eu já cansei de e importar com as pessoas erradas, e no final me dar mal, como sempre acontece, cansei de fazer as coisas certas para as pessoas erradas, cansei de não me amar em primeiro lugar, cansei de doar as coisas boas e sempre receber coisas ruins, cansei de me doar para as pessoas, cansei de me importar muito com os outros e no final me esquecer[…] Cansei demais, e a partir de agora, eu vou me amar mais, em primeiro lugar, e depois vou pensar nos outros, porque eu sei que é assim que eles fazem, pensam sempre primeiro em si e depois em mim, e como eu já disse, tudo o que fizerem a mim, eu irei dar o troco, ou seja, balas trocadas não dói. Mas sabe, eu vou acreditar no meu sonho sim, e sei que se eu tiver força de vontade, vou realiza-lo porque tudo pode acontecer, basta acreditar e batalhar para que ele torne realidade[…] Eu vou acreditar mais em mim, vou acreditar que ainda existem pessoas que se preocupam com os sentimentos dos outros, e que em um dia qualquer eu vou encontrar essa pessoa… Porque já que dizem que tudo passa, talvez essa pessoa passe por aqui também.;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário