sábado, 20 de outubro de 2012

Louca,loukuinha..♪

Eu sempre me senti um tanto fora do contexto. Nunca me senti normal sabe. Talvez, até porque eu nunca fui, e nem ao menos procurei ser. Sempre me senti diferente, e quer saber, gosto disso. Literalmente falando, eu tropeço todos os dias na vida. Tenho minhas manias, falo comigo mesma. Tenho poucos e bons amigos. Mas os considero tudo pra mim. Eu acredito em sonhos, e ainda tenho esperança de que um dia um príncipe virá me buscar montado em um cavalo branco e me levará até seu castelo, onde talvez tenhamos um final feliz. Clichê não? Mas sabe, também tenho meu lado moleca, gosto de rock,sertanejo,axe,pagode,pop,gospel,reggae,psy..etc, posso dizer que meu gosto musical e bem ecletico curto de tudo um pouquinho sou ligada no 220 sou movida  a musica, adoro um video-game, queria saber andar de skate e sonho em aprender surfar. Gosto de rosa, e não suporto ver dourado. Prefiro andar sozinha do que mal acompanhada. Falo girias, e o“velho”,"cara","mano","tipo" não sai da minha boca por um segundo sequer. Mas ainda assim, continuo sendo eu mesma. Continuo sendo uma garota de fases. Horas romântica, outras nem tanto. Continuo sendo frágil, mesmo que ninguém se dê conta disso. Pois é, ainda estou a esperar aquele cara que me entenda, e seja capaz de suprir com minhas necessidades emocionais, quero aquele que me proteja. Mas enquanto ele não aparece, o jeito é continuar levando a vida. Assim mesmo, intensamente e tão radicalmente quanto qualquer outro estilo favoravel de vida, sabe como é, do meu jeito. Com ou sem maninhas, eu sou eu mesma, nunca conseguirei me abrir inteiramente com ninguém. Nunca vou mudar esse meu jeito de ser… Diferente de ser para ser mais exata.Mas esse meu jeito toda louca e todo diferente de muitas que tem por ai eu me torno unica com minhas bipolaridades e meus defeitos eu sou essa menina mulher com uma essencia feita por Deus pra ser Eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário