quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Paciencia , uma hora voce acerta garota ;D

Em algumas circunstâncias, eu disse para mim mesma, toda feliz: "é desta vez".Agora vai dar certo e Ele eu tenho certeza disso.pois bem me enganei de novo disse tudo isso para logo em seguida, meio sem graça, precisar desdizer e aceitar que. Não era.Nao era Ele, nao foi desta vez Não, ainda nao era a hora.Ainda essa palavra que faz toda diferença para efeitos de esperança. Era de mentirinha. Rebate falso, propaganda enganosa, miragem no deserto, esses embaraços que existem aqui e ali na vida, e costumam ser do tamanho da nossa expectativa e como sempre as minhas sao enormes.Mas enfim sao Superáveis, quase todos, mas chatos, muito chatos.
PACIÊNCIA é também esse exercício que renovo todo dia: o de aguardar que uma hora dessas seja a vez de verdade.Ate la vou seguindo com um enorme sorriso no rosto e com uma puta enorme esperança no peito e nunca deixando de acreditar que na hora certa um dia o meu "é desta vez"seja o certo e verdadeiro e na paciencia e esperança com continuo minha caminhada na paciencia de esperar o momento certo e na esperança de um dia ser e assim segue a vida nesses encontros e desencontros ate chegar a hora do ser,porue uma hora a gente acerta!;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário