quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Agora tudo faz sentido ;)

Bom hoje descobri e entendi que Voce foi preciso passar pela minha vida, nao para me usar e depois da um pe na bunda, mas sim me fazer crescer e pra eu encontrar o meu caminho,hoje sei que Voce foi uma daquelas pessoas que passam na nossa vida apenas por uma estação com uma razão e um motivo agora entendo tudo e no fim te agradeço por graças a voce hoje eu sei realmente o que tenho que fazer.
 Acontece que você e nem  ninguem contava com a força que eu tinha nem eu. Ninguem pensou que eu superaria tudo e entenderia. Na verdade sempre duvidaram muito de mim, me achavam muito boba, muito vulnerável, muito pouco. Nunca foram capaz de reparar quantas... vezes eu sorria quando a minha vontade era de chorar. Nunca notaram quantos “estou bem” eram na verdade “estou mal pra caramba”. Nunca foram capaz de olhar no fundo dos meus olhos e notar a tristeza que existi dentro deles. Nunca notaram quantas coisas eu escondi só pra não demonstrar fraqueza. Então quando ele se foi pensei que eu iria desmoronar.Sim desmoronei cai,chorei,sofri. Mas depois eu senti tanta raiva por Ele nunca ter me conhecido direito, que eu tinha que mostrar.Que eu posso e sou bem melhor do que ele pensou que eu fosse.Mas agora tudo faz sentido as peças se encaixaram e eu to entendendo tudo o que aconteceu foi por algum motivo.Hoje me deparo e vejo que tudo faz sentido entao nao guardo raiva nem magoas de voce nem de ninguem so agradeço por hoje  eu deixar de ser mais uma garota e sim uma mulher. E agora eu sei que estou bem melhor sem você e melhor ainda  sem ninguem pra atrasar minha vida. Sem pessoas que  me coloquem pra baixo e me diminuía.Agora analiso cada um que esta ao meu lado e vejo quem vale a pena, e descubro quem esta comigo pra toda vida e quem so ta de passagem Vocês todos "homens" que ja passaram em minha vida voces tinham uma mulher incrível em suas mãos, e ao invés de ser homem suficiente pra ela, foram  verdadeiros moleques.Mas enfim ela acordou e percebeu que ela nao merece nenhum de vcoes e muito menos sofrer por voces,pois ela e  Mulher e  nao mais uma garotinha e mulheres precisam de HOMENS nao de garotinhos em sua vida.A todos voces  so agradeço pois foi por voces que eu aprendi a ser mais forte,cada tombo me faz mais imune. Hoje me sinto mais forte e mais feliz quem sabe hoje posso afirmar que sei qual e o meu caminho  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário