domingo, 21 de outubro de 2012

E não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te ver sorrir..♪

Demorou, mas eu aprendi. Aprendi a viver melhor, a aproveitar meus dias com intensidade, e ser feliz com mais vontade. Aprendi a selecionar minhas amizades, a abrir meus olhos e minha mente. Aprendi a ter força de vontade, a ter fé e a nunca desistir. Ao longo da minha vida fui só aprendendo, fui só progredindo, sempre com o interesse de saber mais, e até hoje isso é válido. Bem, eu sempre soube que não ia ser fácil, que o caminho era longo e realmente complicado, complexo e cansativo, mas persisti nesse sonho. Posso até ter pouca idade, mas já tenho muitas experiências de vida, muito conhecimento sobre ela e ótimas histórias pra contar; não que eu conheça tudo, até porque isso é impossível, mas estou muito orgulhada de ter chegado até aqui, de estar no lugar que estou e de permanecer com o mesmo olhar e o sorriso radiante de sempre no rosto. O que eu aprendi em poucos anos de vida foi o suficiente para saber que nada vale a pena, tudo um dia acaba. Não adianta fica pelos cantos lamentando-se que poderia ser diferente e fazer que isso tome conta dos nossos dias. Somos fortes o suficiente para aguentar falsidades, decepções, mentiras e mesmo com tudo isso, não desisti
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário