domingo, 7 de outubro de 2012

Enfim entendi, que Nao fomos feito pra sermos Nos!

Tenho uma certa complexidade quando se trata do amor, mas a gente sempre arranja uma maneira  perfeitamente para se encaixar a alguem. A gente admira, desde o dedinho do pé, até a ponto do cabelo mais grande. A gente sabe aonde cada um tem chegado, e sabe que até ali a jornada foi  difícil. A gente luta um pelo outro e mais que tudo,tentam lutar por um nós dois. A gente tenta se completar nos erros um do outro . Eu o fazia feliz, e ele me fazia feliz. Era uma via de mão dupla. Ambos se beneficiavam, ambos se gostavam, ambos se entendiam, ambos se compreendiam, ambos sentiam ciúme, ambos queriam dividir uma vida juntos, ambos faziam um futuro , mas em intensidades diferentes. A gente tinha uma afinidade fora do normal, e sabia que iria só até ali. Não era pra ser assim. Não somos. Não fomos feitos para sermos nos. Ele era completamente instigante e eu era completamente sem graça. Ele era o bem humor, eu era o mal humor. Ele era o bom moço, eu era a garota ma. Ele era o quente, e eu o frio. Ele era o decidido, e eu era a complicada. Desculpa, mas não vai dar.Agora eu acordei e percebi que  eu tentava me convencer de que o nosso "amor"  era tão bom e que a nossa estrutura nunca iria ser abalada.Mas percebo que somos de mundos muito diferente e sei que a gente iria acabar brigando , e eu iria aguentar ele por mais alguns meses apenas e tudo iria acabar enfim. Ele não era a minha expectativa. Nunca foi. Eu esperava alguém de olhos azuis e com o cabelo preto. Preto como a escuridão. Alguém que não fosse tão doce assim, mas que não fosse completamente frio. Alguém que tivesse pegada, mas que fosse meio tímido na frente dos outros. Alguém que desse tesão, mas que não demonstrasse isso, pois a mercadoria era minha. Sem piranhas. Sem vizinhas gostosas. Sem desapegos. Sem preocupações. Alguém que fosse meu. Somente meu. Ele era o oposto, mas ele me completava, esse era o problema. Ele pode até ser um egocêntrico de primeira e adorar ver um filme de ação com mil e uma mortes. Ele pode até gostar mais de jogar o vídeo-game dele do que gostar de me satisfazer. Ele pode preferir pizza a chocolate. Eu sou uma fanática por chocolate, e entraria um enjoo só se comecemos pizza todos os dias. Há um certo equilíbrio entre nós dois, e isso era o necessário. E eu sedia toda a minha paciência pra ele, e por mais que ele fosse um desses cara “give me more”, eu sedia. Seria porque eu poderia até ser uma completa babaca ou sei lá o que. A gente poderia até ter uma afinidade de outro mundo, mas será mesmo que nos viveriamos um sem o outro? a resposta es claro que sim . E ele poderia até ter uma mulher que nem ele. Ele até poderia ficar mais envolvido na boa superficial que ele criou, eles podem até combinar , mas ele não aguentaria. Não aguentaria porque nem ele mesmo se aguenta, só eu o aguentei. Mas Sou eu que o fez ele se tornar especial. Sou eu que o tornou amado. E ele sabe, assim como eu, que não fomos feitos pra ficar juntos. A gente pode se admirar inteiramente, se gostar infinitamente, se respeitar absurdamente, mas não é pra ser assim. Não é. O amar era um erro que eu cometia todos os dias, e nós sabíamos disso. Sem dúvida, não era pra ser assim. Não vai ser assim. A gente pode lembrar um do outro todos os dias, sentir uma saudade absurda e querer morrer de amor um pelo outro… Mas sem dúvidas, o amar foi a minha pior sina.Pois nao fomos feitos para ficarmos juntos.foi um erro eu gostar tanto de voce, mas fazer o que nao mando nessa porra de coração, mas enfim hoje compreendo que nao fomos feitos uma para o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário