sábado, 13 de outubro de 2012

Esse meu jeito torta, mas tao eu *--*

Sou tao complicada, que nem eu me entendo,Tem dias que Eu não me acho bonita,mas tem dias que me acho muito linda, pode parecer mentira pra quem me conhece, mas eu sou tímida as vezes ,principalmente antes de conhecer as pessoa,mas depois que conheço tambem aff me aguentem =/, eu sou educada com quem merece,mas tambem sei ser muito mal educada com quem nao merece minha educação ,eu falo palavrão sim e nao nego principalmente quando estou irritada,falo mesmo e nao nego ,eu tenho complexo comigo mesma, eu tenho ciúmes de tudo que é meu, e do que eu considero meu e admito,mas nao sou aquela ciumenta posseciva e um ciume ligth tanto que tem pessoas que nem percebem o quanto eu tenho ciumes por eu nao demostrar mas eu tenho,sempre tive ahah , eu fico triste rapidamente por coisas bobas,mas tambem fico feliz do nada as vezes,essa minha bipolaridade que nao se decide ahah,quando eu rio eu rio escandalosamente,mas quando eu choro eu choro à noite toda, tem das que passo o dia sorrindo e vou dormir chorando,mas tambem tem dias que choro o dia todo e durmo sorrindo pelas cosias simples que me acontecem no decorrer do dia tem coisas tao simples que fazem meu mundo mais belo e tem coisas tao futeis tao bobas mas me fazem tao mal, eu odeio mentiras,nao vou dizer que nunca minto estaria mentindo falando isso,mas sao mentirinhas bobas que nao fazem mal a ninguem, mas eu jamais seria capaz de mentir sentimentos isso nunca todos os meu Eu Te Amos sempre foram de coração nunca a digo se eu realmente nao amar a pessoa mesmo hoje o EU TE AMOS endo tao banalizado e sendo uma palavra simples, pra mim nunca vai deixar de ser uma palavra forte com um sentimento profundo e verdadeiro,eu adoro animar as pessoas e tao bom ver pessoas sorrindo e saber que voce contribuiu com isso e tao bom,ver as pessoas que amo sorrindo e um das minhas maiores alegrias e tao gratificando ver pessoas que nos fazem bem felizes *--*, eu odeio que falem de mim,mas ja falei de muitas pessoas e ainda falo, mas sei-la nao com maldade as vezes so por admiração ou querer tentar aconselhar porque tem gente que ta loco neh nao se toca¬¬,sei que quem sou eu pra julgar alguem nao posso dizer que nunca julguei mas ja julguei e muito mas sei que es errado julgar mas fazer o que eu sou humana tenho falhas=/ , dou risada de quem me odeia e espero que quem sabe que eu "odeio" tambem ria da minha pois isso tua e estupido.toa prendendo a nao julgar sem antes conhecer,To aprendendo to vivendo, na vida nos batalhamos a chegar a perfeição sei que perfeita nunca serei,mas faço de tudo pra ser uma pessoa melhor uma pessoa do bem. E quer saber de uma coisa? Eu me sinto muito feliz,do jeito que sou e na pessoa que me tornei, porque tudo isso me faz ser Eu meio torta eu sei,mas essa sou eu e a cada dia vou aprendendo e me decifrando e melhor de tudo e o melhor de tudo aproveitando a minha Vida sendo eu mesma!;D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário