quinta-feira, 4 de outubro de 2012

As borboletas sempre voltam e seu jardim sou eu..♪

Não era pra acontecer. Não era pra durar. Mas por coincidência, ou não, as coisas as vezes dao certo entre nós. O problema é que, enquanto podíamos ser o tudo um do outro, preferimos ser o silencio do outro. Eu podia gritar, mas ele nunca me ouviria. Eu até podia correr ruas e mais ruas para espera-lo no portão . Poderia, mas ele nunca me esperaria. Ele tá certo, ele sempre esteve certo. Eu planejo enquanto ele faz. Eu penso enquanto ele tá agindo. Sou precipitada, quase não penso pra falar. E por ser assim, eu acabo sendo o atrasado da relação. Digo, quase-relação.Sou mimada, e sempre quis, que ele acabace se  entregando a mim.Sou carinhosa, é ainda mais quando quero alguma coisa. Estou  sempre querendo alguma coisa, e o problema é que quero que adivinhem o que é. Sempre tem algum problema.Eu sou  o problema. Talvez nos mereçamos um ao outro, por não merecermos mais ninguém. O que é que eu vi nele, e o que é que ele viu em mim? Não sei, só sei que juntos fazíamos sentido.Sou uma bagunça em pessoa, e no meio de toda essa bagunça, ele acabou achando o que lhe faltava. A gente sempre dá um jeito de arrumar as coisas, ou piorar as coisas. Sou do tipo preservada, preservo até o fio de cabelo que cai, mas nao sei preservar meus sentimentos.Sou do tipo que não deixa ninguém interferir na minha  história, mas sempre acabo por dar uns deslizes .Sou do tipo que não pensa pra fazer, e por agir dessa forma, acabo cometendo as maiores burradas.Sou  do tipo que se ofende com um “não”, Ele e do tipo que nega inúmeras vezes pra provar ser o certo mesmo sendo o errado. Do tipo critico.Sou do tipo que lê pilhas de romances cor-de-rosa. Do tipo que vive no próprio mundo imaginário. Do tipo criança. Do tipo ingenua. Sou culta, mas quando fala mal do meu artista preferido , eu viro o cão em pessoa. Ele nunca foi o bastante pra mim. E ainda sim, ele aparece quando eu quero, faz o que eu quero, e fala exatamente o que eu quero ouvir. Sempre vou embora, sempre bato a porta e deixo ele. Mas eu volto, todos os meus “adeus” são sinônimos de “volto logo”. A gente sempre dá um jeito de esconder as mancadas. Só que uma hora n’outra a casa cai, e ficamos nessa de odiar um ao outro. Mesmo negando, mesmo sendo orgulhosa e prepotente, é pra ele que eu sempre volto. Ele não confia em mim. Ele odeia meus cortes de cabelo. Odeia minhas roupas. E odeia meu jeito se ser. Ele odeia minha voz . Ele vê defeito até na comida que como. Ele me prende achando que sou propriedade dele. Mas sou sempre eu que fode com tudo. Eu gosto do inesperado. Gosto de surpresas, só que o que ele quer ainda ta longe disso. Ele consegue ser meu tudo por mais que eu não dê permissão para ser nada. Ele descobre tudo. Descobre até minha senha. Ele me descobre sempre. Eu nego dizendo que ele não sabe de nada, e nego até a morte se for preciso. E puta merda, me tornei parte dele, tornei a menina dele. Tornei o amor dele. E e é por isso que sou dele. Porque somos do tipo alma gêmea, e meu amor, almas gêmeas nunca morrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário