quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Porra pq a noite me bate aquela nostalgia :(

“Cara mas que merda e essa que acontece comigo, passo o dia todo transbordando alegria e totalmente feliz, chega a noite e me bate uma puta nostalgia que me deixa mal novamente, po o que ha de errado comigo.=/
Pensei em te ligar dizer que senti muito a sua falta esse tempo todo, pensei em te dizer o quanto eu te preciso perto de mim, pensei em te dizer o quanto eu lembro da gente, mas pensei muito e desisti. 
Até porque, hoje para você isso já não importa mais.
A gente já teve a nossa chance. Tivemos mais de uma até. Mas desperdiçamos todas elas. Não soubemos aproveitar e acabamos metendo os pés pelas mãos. Era pra ser simples. Mas nós somos muito complicados para sermos simples ou talvez nós tenhamos complicado tudo.

Hoje, depois de ter pensado nas muitas coisas ditas e feitas que me magoou e nas  coisas que eu ja disse  e ouvi muita coisa que me magoou e ja magoou alguem, eu penso antes de falar. Eu respiro fundo e conto até cem mil se precisar. A palavra dita não tem volta. A ferida que ela causa dói muito.Dói mesmo, mas mesmo assim eu me apaixono mesmo, sou intensa mesmo, eu me ferro mesmo, às vezes eu ferro as pessoas mesmo. Tudo é bom, tudo é vazio, tudo é bom de novo. Viver é um absurdo e não dá pra passar por isso tão ileso.
O que me complica es que eu nunca quero o que eu acho que queria, sabe? Nunca me basto, nunca me bastam. Tem sempre algo faltando quando nada deveria estar faltando. Eu quero mais, eu quero tudo, eu quero o mundo. Não só a metade de alguma coisa, um sentimento morno, algo normal. Quero o que eu ainda nem sei se existe, e de vez enquanto dá um desanimo tremendo de procurar. E se no final for só isso mesmo? Essa busca inalcançável por algo que não tem nome, algo que seja suficiente pra mim, que baste. Nadar e nadar e morrer na praia.
Mas não importa se nadarei e morrerei na praia,se nadei e parei no caminho,pois cansei, nao importa onde você parou ou em que momento da vida você cansou.E sempre preciso Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças. E eu reflito: sofri muito nesse período? Foi a dor do aprendizado. Chorei muito? Foi a limpeza da alma. Fiquei com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las. Acreditei que tudo estava perdido? Era o início da minha melhora.
Sei que sempre haverao dias como este de hoje que acordo feliz e dormirei com saudadede,pois  semrpe que haver uma brechinha a nostalgia ira repousar em mim e fazer descanço,porem nao devo ficar triste apenas tentar tirar proveito dessa nostalgia para ter lembranaçs boas e poder dormir sonhando,para acordar e ir realizar meus doces sonhos e sei que amanha posso acordar sorrindo pois amanha nascera um novo dia para que eu recomece tudo outra vez e possa fazer de um dia sol ou chuvoso um dia Feliz, so depende de mim!!;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário