segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Opostos nem sempre se atrai ;)

Carrega o nosso ‘’pra sempre’’ nas costas e perceba o quanto você perdeu. Eu fui pra um lado e você para outro. Tornamos estranhos meio a tanta gente. Deixei de conhecer seus medos e seus sonhos e você, como sempre, nunca se interessou em saber sobre os meus. Desde o principio, algo me dizia que não daria certo, mas meu coração ao invés de se esquivar, dizia a mim que eu deveria continuar.
Nunca fomos feitos um para o outro. Brigávamos constantemente. Somos os opostos. Eu sei muito bem, que todos murmuram por aí que os opostos se atraem, sim eles podem atraírem, mas juntos, juntos eles não combinam, não se completam.Foi isso que aconteceu com a gente, nos atraímos, mas não nos amávamos o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário