quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eu me amo em primeiro lugar..♪

Acordei hoje pela manha me levantei me olhei bem no espelho e comecei a perceber que diante de mim estava uma pessoa que valia a pena amar , dali em diante engolirei todos os choros , frustrações , e culpas e resolvi somente seguir e ser feliz me amando mais e mais a cada dia e aqueles que me acharem egoísta nessa nova fase FODA-SE pelo menos agora estou me sentindo mais amada e mais feliz !De hoje em diante as pessoas so me virao s empre com um belo e enorme sorriso no rosto e nao vai ser um sorriso falso forjado pra esconder a tristeza , mas sim um sorriso estampado de verdade com muita alegria, pois descobri que vale a pena amar e  ser feliz sim e que sorrir sem motivos e o que mais vale a pena vou dedicar mas meus dias e horas a mim mesma chega de me extressar e me revoltar por coisas que nao me valem a pena ta na hora de sorrir e mostrar a mundo que depois de muitos choros e quedas eu posso e consigo ser Feliz, mostrarei a todos que um dia me fizeram chorar que apesar de tudo que passei eu cresci e tudo valeu a pena, pois hoje eu sei e aprendi que a unica pessoa que vale a pena eu amar e me dedicar 100 % todos os dias sou eu mesma, sei que muitas vezes ainda vou cair pois a vida e assim caindo e levantando todos os dias, mas hoje eu tenho a absoluta certzea que eu sei que tenho uma puta e imensa força que podem ate me derrubar, mas eu sempre saberei me reenguer novamente e de agora em diante nao haveras lagrimas que nao sejam de alegrias, tristeza agora so quando acontecer alguma trajedia da qual eu nao possa evitar de chorar um pouquinho fora isso nao permitirei e nem deixarei nada e nem ninguem abalar esse sorriso lindo que Deus me deu para eu alegrar a minha vida e as de todos os que passam por ela, hoje agradeço por cada um que passou e por cada um que ainda passara pois e preciso de muitas e muitas pessoas em nossa vida para podermos ter historias e mais historias pra contar, pois uma vida sozinha nao tem graça e preciso de amigos, familias, amores para compartilhar momentos de hoje em diante eu nao vou mas sofrer vou sempre analizar o motivo positivo de cada coisa que me acontecer, pois sei que tudo tem seus dois lados, depende apenas de como eu vejo e que aldo quero ver, entao apagarei o lado negro e negativo eu so quero paz e socego so vou enchergar o mundo da maneira mas cor de rosa que eu puder, pode ate ser ilussorio querer viver assim, mas eu nao quero mas saber de coisas negativas so me venha pra me fazer sorrir caso ao contrario eu te darei motivos para sorrir, agora quando me virem sorrindo por ai todos os dias se perguntaram , por qual motivo essa garota sorri tanto, quem sera que faz seus olhos brilharem tanto a ponto dela tranbordar alegria por onde passe, ha quem pertence seu lindo coração, e ela vai poder dizer a todos que o motivo ta no dar valor na vida que se tem poder sorrir por saber que vale a pena viver e ser livre e que ser feliz e apenas um conceito de levantar todos os dias da cama com uma imensa vontade de ser que assim consiguira ser e o mais maravilhozo de tudo quando lhe perguntarem quem e o dono do seu coração ela podera responder que ele so pertençe a ela mesma!!;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário