terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sacudir a poeira e jogar tudo pro ar ;D

Preciso recomeçar. Colocar todas as coisas nos seus devidos lugares, e aprender também é uma das coisas que planejo. Principalmente aprender a esquecer, aprender a amar e a perdoar também. Preciso deixar de dar ouvidos a certas pessoas que ficam sempre questionando o que devo ou não fazer. Ah.. cansei. Quero colocar a poeira para o alto, retirar o que me pesa, me acumula e repousa. Quero acordar todas aquelas alegrias que estão adormecidas em mim, soltá-las pra dentro, para percorrerem sobre minha alma. Quero tudo novo, quero coisas novas… quero poder fazer o que almejo sem precisar pedir permissão para isso, eu quero muito, eu quero tudo e quero agora. Não vou mais esperar. Pode parecer mimo mais acho que esperei tempo demais e nada aconteceu, nada de bom veio até a mim. Mas agora as coisas mudaram, eu mudei, e minha vontade de recomeçar é muito maior do que qualquer coisa. Meu desejo pelo novo é insaciável. Não vou mais olhar para trás esperando alguém me pedir pra ficar. Cansei dessa vida, agora tudo vai ser como eu quiser. Não vou permanecer em nenhum lugar, cansei de apegos. Quero todos aqueles sonhos guardados, quero verdade, quero viver sem olhar pra trás. Quero felicidade, liberdade e quero coragem. Vou viver sem medos, sem me importar com a opinião de pessoas que não me querem bem, sem chorar por quem não merece uma lágrima sequer. Vou extravasar, rir bem alto quando tiver vontade, vou aprender a me amar, mais do que nunca. E eu não vou mais esperar até alguém dizer que é a minha vez de decidir, não mesmo. Eu me acomodei nessa realidade de querer e não poder, de desistir sem nem tentar. Chega! Faz tempo que preciso chutar o balde, derrubar a mesa e ser feliz. Pois bem, essa é a hora. Tchau, vou ser feliz, e não precisa me esperar porque não tenho hora pra voltar.;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário