quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Agora voce quer neh _I_

Era um tal de falar que me amava, que vai me fazer feliz e blablabla ai ele acorda num belo de um puto dia e resolve que não quer mais namorar , que não dava mais certo nossa relação e termina tudo  pede pra que eu supere e arranje alguém que me possa dar toda a felicidade que ele não pode , ai vem o momento depressão feminina , sim choros , vontade de se tranca em casa , sumir , enfim um momento realmente foda , tá certo sofri, chorei , me reergui ai não sei o que acontece com esse mundo que o infeliz aparece depois de um tempo doloroso de esquecimento com um projeto de piranha ,as vezes com uma travesti ou uma fiona  de aliança no dedo pagando maior love dai você pensa "porra quanto amor não ?" Ai começamos a fase de superação , começamos a sair e conhecer gente nova e caras de fato interessantes , ai você superada e ta feliz , eis que o lazarento  brota do inferno com o papinho de uma nova reaproximação de uma nova chance tipo assim volta para o inferno meu amor figurinha repetida e sem graça não completa meu álbum !Agora voce quer neh, mas agora quem nao te quer sou eu entao abraça o capeta e some da minha vida seu Otario! é isso ai a vida o mundo da muitas voltas!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário