quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Eu acredito no amor..♪


Mas é claro que eu acredito no amor. Por isso mesmo prefiro deixá-lo em stand by. Assim, sabe? Guardado na gaveta, esperando o momento certo pra tirar de lá. Fica tipo aquele jeans rasgado que sai de moda, mas a gente não dá nem joga fora. Deixa entocado, esperando a moda voltar.
Existem sentimentos tão nobres quanto o amor, que na falta da pessoa certa para usar, uso no lugar. Lealdade, fraternidade, irmandade, originalidade, fidelidade. São tantas as maneiras de tratar bem um outro alguém, que além de mim, quem poder me fazer tão bem?
As pessoas confundem deixar de amar, com deixar de focar no amor. Na verdade, as pessoas confundem o que é amor. O erro sempre começa ai. Amar não é não tirar da cabeça, não é não conseguir viver sem. O nome disso é vício. Drogas que causam dependência, conhecemos várias.
Acredito que amar, é nunca se sentir completo sem aquele pedaço. Por mais que diversos outros pedaços tapem momentaneamente aquele buraco. Sempre existem paliativos. Genéricos. Paixões que encobrem as forças do amor. Tudo é uma questão de necessidades
Sempre é uma questão de necessidade, na verdade. Carência. Seu corpo pede um outro corpo que pode não ser bem aquele que você deseja, mas não deixa de ser um. É coisa de pele, de química, física, essas ciências exatas que eu não entendo bem. Mas sempre é diferente. Nunca é igual. As pessoas são existencialmente diferentes.
Só não entendo gente que não cumpre etapas e nem tapa tais buracos. Gente que não sofre e nem se deixa sofrer. Gente que não se entrega, nem se deixa entregar. Gente que vive com medo de ser por inteiro de outro alguém.
Lembro-me dos arranhões que criei aprendendo a andar de bicicleta, depois que lhes tirei as rodinhas de proteção. Hoje consigo me equilibrar como ninguém sobre elas. Será que teria sido diferente se eu tivesse tido medo de me arranhar?


Foi entao por muitos arranhoes que aprendi que vale a pena amar e que amor e algo muito valioso e posso garantir que ja amei demais e ainda amo e nunca deixarei de amar,pois sou feita de amor sou movida pelo amor,mas hoje deixo ele aqui quetinho adormecido e so vou deixar ele acordar quando for pra ser de verdade,intenso,forte e pra sempre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário