segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Esperei tanto que por fim cansei de esperar :(

“Eu esperei apenas um sms às três da madrugada, esperei sua iniciativa, esperei meses, semanas, dias, horas, minutos e segundos, esperei tanto por uma troca de olhares, esperei que você tropeçasse em mim no corredor, que esbarrasse em mim por ai, que abrisse o meu diário, esperei que sua me encontra se no meio desse minha bagunça e que você ficasse assustado em ver que te guardo comigo, em memória, em lembrança, em corpo alma e fotografia, esperei na promessa da cigana, esperei no destino, esperei nas canções, nos poetas, nos clichês e nos filmes de romance, esperei um táxi naquele dia chuvoso, onde as lágrimas se misturavam com os pingos de chuva, esperei o sono chegar, esperei na minha fé, nas minhas orações, esperei em um milagre, um beijo, um abraço, esperei que as chagas, os buracos e as feridas sarassem, esperei o tempo que foi necessário, mas chega uma hora que a gente cansa de bater na mesma tecla, cansa de viver tentando mudar, cansa de buscar o que não pode ser alcançado, cansa de lutar por quem não quer ser alcançado, cansa de insistir, cansa de pedir atenção, de minimizar opostos, de se conformar de procurar saídas, cansa de viver, de amar e de sonhar, e sinceramente? Cansei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário