quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Deixe que a felicidade lhe invada e faça morada.;D

Meu silencio revela muitas coisas. Confesso que venho andado muito indecisa, impaciente, distraída, tenho pensado muito,mas muito mesmo  pensado em tudo. Refiz meus planos, mudei os caminhos, terminei o capitulo e rasguei o livro para dar começo a uma nova história.Agora uma nova historia se começa um novo e lindo capitulo, aquelas historia do era uma vez um amor e foram felizes para sempre, nao acabou na maneira correta entao dei me por satisfeita e joguei fora aquele livro e hoje começo num novo papel todinho em branco uma nova historia um novo rumo , chega de acreditar nos felizes para sempre, chega de ficar ha espera do principe encantado,de agora em diante a historia começa num era uma vez uma menina apaixonada que se machucou milhoes de vezes , mas depois de muitos tombos ela se tornou mulher e cresceu e aprendeu que para viver ela precisava ser alguem que nunca deixa de acreditar em contos de fadas, mas que encara a realidade sem remorço ,pois viver no mundo das maravilhas podera perder o foco da verdade e viver se iludindo desgasta muito ela se tornou um alguem fria e calculista, mas viu que essa maneira de ser nao faz bem nem a ela nem a ninguem, pois precisamos do amor pra sobreviver o  amor e o semtimento mais belo existente  do mundo nao sabemos viver bem sem te-lo , mas nao digo amor de um homem e mulher, mas sim amor entre a familia, os amigos,as pessoas , aos animais, as suas coisas , amor consigo mesmo e prncipalmente amor a VIDA, desde entao percebi que sou grata por tudo que tenho e pela pessoa que me tornei, nao preciso ser uma pessoa fria pra evitar decepçoes eu apenas tenho  que ser mas madura e caltelosa e saber a hora de mostrar amor e a a hora de deixa-lo subtendido, todos os dias acordo Feliz e sabe porque, pois abrendi que a essencia da Felicidade esta em ser feliz nao em querer ser, pois querer ser todos querem, mas ser poucos conseguem,abra a janela todos os dias e nao importa se faz sol ou chuca, agradeça bote um belo sorriso no rosto e bora la viver a vida e aproveitar a aportunidade que Deus esta te dando de viver mais um dia, usufrua dele com toda a alegria possivel, todos temos dias dificieis, mas se parar para analisar ate seus dias mais ruins tem seu lado positivo, pois nada nessa vida es em vao tudo tem um proposito em tudo a um porque e um motivo de ter acontecido entao deixe a felicidade te invadir e fazer morada em ti eis que minha historia vai ser pra sempre um era uma vez com e ela foi Feliz a vida Toda!!;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário