segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nao consigo me decifrar!*--*

Eu sonho acordada com o que eu nao posso ter. Eu sinto saudades de momentos que eu ainda nao vivi. Eu amo quem nem sabe que existo. Eu lembro de pessoas que nem lembram de mim, pra quem eu fui só mais uma pessoa que passou na sua vida. Ninguém tem noção do que eu penso ou do que eu sinto ou de como eu sou. Nem as minhas melhores amigas, muito menos a minha mãe. Olha as pessoas podem dizer que tenho uma otima familia e maravilhosas amigas, mas nunca ninguem me entende por completo, mas poxa, essas pessoas nem vivem a minha vida e nem sabem quase nada do que eu ja passei e ficam se metendo,se nem quem convive sabe me entender, quem dira essas outras pessoas que se metem na minha vida. Amo os meus pais mas eles certamente nao conseguem me entender. A geração deles é completamente diferente, o que ele pensavam antes eu nao penso hj, eu queria muito que alguém me entendesse de verdade, que soubesse o que eu vou fazer, o que eu to pensando, quem eu sou.Pois nem eu consigo em decifrar completamente. Eu queria ser previsivel para alguem. Cansei de ser a garota imprevisivel, que ninguém sabe nada, ou a garota mistério.Só quero que alguém me entenda... Assim do meu jeito.Me decifre e me faça me compreender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário