segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Parei de apenas existir agora eu vou viver \o>


Simplesmente parei de me importar. Não liguei mais para as criticas que me faziam constantemente, não dei mais ouvidos aos que falam que meus sonhos são impossíveis, e que eu sou uma tola de acreditar que irá um dia realiza-lo. É. É Assim como eu aprendi a não esperar nada das pessoas e não precisar mais delas, você também pode aprender. Aprende também que olhar pra atrás vai atrapalhar .Agora é seguir em frente. Sei que isso soa meio clichê, mas é isso que farei. Chega de viver no passado. Chega de tentar reviver amores que já se esvaíram. Chega de bater na mesma tecla muitas vezes. Chega de reclamar do que já se foi. Chega de ler e reler paginas da minha vida que já se passaram. Chega de me iludir achando que as pessoas podem voltar a ser como eram no passado. Chega de pensar que as lembranças do passado podem ser revividas no presente. Chega. Já passou. Já acabou. Já terminou.Todos os atos cometidos por mim até hoje foram escolhas minhas. Escolhas às vezes impensadas, precipitadas, e eu arquei com as consequências. Eu quis sentir isso, eu quis fazer aquilo, eu quis experimentar… E eu queria que algumas pessoas entendessem que eu não sou uma marionete manipulada e influenciada pelas pessoas com as quais eu convivo. Descobri que se quero que algo valha a pena, preciso pensar mais em mim e no meu valor. No que me faz bem, no que tem mais valor pra mim. Descobri que o melhor é ter um coração sem dono. Amar sem restrições, sem apegos, aí os desapegos não chegam e as dores não vêm. Amar a mim, e amar a quem eu quiser. Com a minha intensidade. Com a minha classificação de valores. Me apegar a quem me pertence apenas, e me desapegar de coisas que nunca foram minhas. Não esquecer que certas pessoas serão sempre minhas e guardá-las num lugar especial em mim. Não olhar para o passado, porque não construo o meu futuro em recordações vazias e que não voltarão.Sabe… Agora eu não estou nem ai. Estou determinada a seguir com a minha vida, não existe nada nem ninguém que poderá mudar o meu pensamento. Está decidido, se quiser me derrubar, venha bem preparado por que eu vou até o fim. Vou lutar com todas as minhas forças, com tudo que ainda me resta. Estou determinada a vencer esta batalha e ganhar esta guerra entitulada “VIDA”.;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário